Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc apitando e monitor nao liga


Posts recomendados

Meu pc tava funcionando normal mas de uns dias pra ca notei que o monitor piscava e o brilho aumentava e diminuia e hoje ele desligou sozinho. Desliguei o monitor e liguei de novo a tela aparecia mas depois de uns 2 segundos o monitor desligava de novo tentei trocar a fonte de a mexi na memoria ram mas nada resolveu agora o pc fica apitando e nao liga. Tipo é um bip curto. o cooler liga gira normal. sera q é problema na placa de video da minha placa-mãe? Desculpa criar esse topico mas encontrei um outro topico semelhantw ao meu caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intao o bip era porque tinha um cabo da fonte nao conectado direito agora o monitor queimou mesmo porque peguei um emprestado da vizinha e testei o meu ja era. O monitor meio q funciona mas ele fica aceso uns 2 segindos e apaga e novo eu aperto o botao do monitor pata liga-lo ele aparece a tela e dps 2 segundos apaga. acho q meu monitor ja LG ja era tinha desde 2009

desculpa erros ortograficos é que estou pelo smartphone rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...