Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde Comprar Placa-mãe Notebook Philco 14I-P744


Posts recomendados

Perdoem-me se esse post está no lugar errado!

 

Eis o meu problema: Queimou um capacitor da placa-mãe de meu notebook Philco modelo 14I-P744, e segundo as opiniões que consultei, devo trocar a placa-mãe.

Estarei na capital de São paulo nesse final de semana, e pretendia dar uma olhada nas lojas da Santa Ifigênia e como não terei muito tempo lá e nem conheço nada, estou aqui procurando informações sobre lojas que vocês conhecem e têm certeza que resolverão o meu problema (bom, certeza eu sei q não dá pra ter...).

Encontrei no mercado livre um vendedor com várias peças, e tinha o modelo do meu notebook, mas lá ele dizia que precisava do núemro de série pra saber se as peças são compatíveis com o notebook.

É realmente imprescindível saber o númeor de série e onde eu posso encontrá-lo?

Aqui está o link desse vendedor: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-578277438-placa-me-14i-philco-_JM

 

Segundo o anúncio da loja onde comprei o notebook (que não recomendo a ninguém - o notebook...), a marca da placa mãe parece ser Shuttel, que não encontrei em lugar nenhum.

Segue as informações principais do notebook:

Marca Philco Processador - AMD Barramento (DDR3, 1066 MHz) Cache 1 MB Chipset AMD Hudson -M1( DirectX 11) Memória RAM 4GB Placa Mãe Shuttel

 

Bom, é isso, estou totalmente perdida, porque não entendo muito dessas coisas... Se você puderem me ajudar, ficarei muito grata!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...