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Internet Explorer fechando e reabrindo


Madmotoqueiro

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Bom dia, parceiros, recentemente passei a ter o problema de ver meu I.E. 9 (9.0.15) fechar e reabrir:

IE com a mensagem "O Internet Explorer parou de funcionar", e quando clica em fechar, ele recarrega a pagina, e o erro se repete novamente num ciclo que NEM SEMPRE acontece, geralmente acontece quando clico numa página que me leva a sub-páginas, segundas opções dentro daquela página.

Windows 7 32 bits ULTIMATE.

Detalhe: tenho o Chrome, e isso não acontece com ele, só com o I.E.

Creio que passou a acontecer quando fiz alguma atualização.

Ajuda, por favor.

Grato.

 

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Prezado Branco:

Essa solução "prática" é do tipo assim: teu carro está engasgando? troca por um novo que provavelmente não engasga mais...

bem, prefiro o meu velhinho, que tava bótimo até outro dia, e deve ter uma explicação por que não tá mais, uma solução, enfim, um conserto...

depois posso até pensar num novo, quem sabe?

pode ajudar?

grato.

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Já que você não quer a solução pratica, pelo menos tente, antes de dar patada.

Já tentou restaurar as opções da internet?

Ja tentou reinstalar o IE 9?

Ninguém tem bola de cristal meu caro, estamos aqui pra ajudar, caso esteja satisfeito com a ajudar gratuita que damos, nao podemos

fazer nada, só te dar os pêsames.

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Agradeço penhoradamente tanta boa vontade, e até desculpo a grosseria. Afinal, é de graça, você deve achar que é o tampa e pode sair dando descompostura a torto e a direito. Sem problema.

Vamos nessa linha de ajuda voluntária:

poderia, por gentileza, me dizer como tentar essas duas sugestões?

1 - restaurar as opções da internet.

2 - reinstalar o internet 9? (onde baixo, por exemplo)

Ficaria muito grato, insisto.

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  • Membro VIP

@Madmotoqueiro

O chato da Microsoft, que quando quer que seus usuários desistam de determinada versão de um programa ou aplicativo, ela esconde, para sermos obrigados a instalar a versão atual do mesmo.

Escondido, no site da MS, você pode instalar o IE 9 no link abaixo. Espero que seja pra ele mesmo. Eu continuo usando o IE 10.

http://windows.microsoft.com/pt-br/windows7/how-do-i-install-or-uninstall-internet-explorer-9

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1) Vá em Painel de Controle/Rede e Internet/Opções da Internet.

Aba Avançadas e Redefinir.

 

Outra coisa veja no próprio site da Microsoft:

Está procurando pelo Internet Explorer 9?

Boa notícia! Há uma versão mais rápida e segura do Internet Explorer para seu computador — e é grátis.

Download gratuito do Internet Explorer 11

Instaladores offline para Internet Explorer 11

 

http://windows.microsoft.com/pt-br/internet-explorer/ie-9-worldwide-languages

 

Até a Microsoft sugere atualizar, não disse por mal.

 

2) Aqui

32 bits:

http://download.microsoft.com/download/7/B/D/7BD95543-D8A7-474F-8A79-34DE266AAC27/IE9-Windows7-x86-ptb.exe

 

E outra, que começou com a grosseria foi você.

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Tenho que agradecer a ambos:

Primeiramente, ao figureta brabinho e marrento (que se redimiu parcialmente após devidamente enquadrado, não fora a frase final denotando certa petulância - compreensível, diante da personalidade oboviamente estelar...), que me orientou a revitalizar o I.E. Fi-lo, porque qui-lo, e resultou numa melhora ... digamos, de 95%, os fechamentos são muito mais raros agora, vou permanecer assim, pena de tentativas mais ousadas resultarem em prejuízos maiores, pelo menos até tentar o ruindous8, o que pretendo fazer em breve.

 

Segundamente, à gentil faraoca (presumindo-se que seja uma señora, pelo belo niquineime), que foi mais objetiva, mais sábia e, principalmente, mais delicada, como se deve ser, aliás. A sugesta de derrotar o I.E. 9 COM A ORIENTAÇÃO PASSO A PASSO para fazê-lo ficará guardada com carinho para uma próxima futura possível utilização. Derruba-se o bicho, volta-se ao status quo ante, re-instala-se o criaturo e ... quem sabe??? a ver, como dizem nossos hermanos.

Mas muito obrigado. Ficamos por aqui, sem solução total, mas com bótimo encaminhamento.

Valeu.

Beijundas.

Mad

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  • mês depois...

Se os nobres consultores puderem e quiserem se debruçar mais uma vez sobre o problema, QUE PERSISTE, agradeceria a ajuda prestada.

Como não consegui satisfatoriamente (como pensara) um funcionamento legal do I.E., que passou a piorar de novo, o que fiz?

Novidades: baixei o SP1 do ruindous7 ultimate, depois atualizei (como sugerido) o I.E. para a última versão, 11.0.9600.17280, que CONTINUA FECHANDO EVENTUALMENTE com a mensagem de que o I.E. fechou porque encontrou um problema na página da web. Depois reabre com aquela mensagem de que vão procurar uma solução, blá blá blá. Ou seja, estou na mesma.

Help, please.

Grato.

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Não, apenas passou a acontecer repentinamente, se não me engano após uma atualização do ruíndous ou do Avast internet security.

Mas lembrando:

desinstalei o 9, voltei ao 8, depois retornei ao 9, e agora estou no 11.

Detalhe: o chrome funciona normalmente, sem qualquer problema.

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  • Membro VIP

@Madmotoqueiro

Você fez tudo que poderia fazer para que não fosse necessário a formatação.

No meu PC anterior, com WinXP, passei a usar o Avast quando o Norte perdeu validade.

Por um bom tempo, não tive problema com o update, mas teve um, que detectou 2 arquivos do sistema, que tinham ligação com a reprodução de vídeos no WMP, e os removeu. Não tinha problema para reproduzir músicas.

Como não tinha tanta importância, deixei pra lá. Tive um problema com o PC, que foi necessário formatar, e assim corrigiu o problema WMP.

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Bem, pelo que entendi, você soube que eram dois arquivos de sistema. Identificou quais eram? Não seria possível baixar esses dois e resolver o imbróglio?

E, no meu caso, não poderia tentar essa solução?

Isso partindo do princípio de que foi realmente o Avast que causou esse preju. Como ter certeza?

Sou um cara muito determinado e insistente, perseverante e vou até o fim. O que menos gostaria de fazer (o resto do funcionamento tá muito bom aqui do ruindous, até melhorou quando finalmente resolvi baixar o sp1) era formatar. Vai ser punk se tiver que fazer, com tudo que tenho instalado, programas antigos, enfim, gostaria de insistir em mais pições...

Mas obrigado pela ajuda até agora. Se tiver mais sugestas, gostaria de ouvir; por exemplo, estou com um complemento de segurança do banco Santander que não consigo tirar de  jeito nenhum, e nem tenho conta lá, foi uma pessoa que me pediu prá usar prá pagar uma conta e teve de baixar. é um dll que parece inapagável, não poderia isso estar ajudando a atrapalhar? Vi muitos depoimentos no tio gúgou de pessoas se queixando...

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  • Membro VIP

@Madmotoqueiro

 

No meu caso, os arquivos foram para a quarentena, e não consegui fazer com que fossem restaurados, e depois o próprio Avast removeu.

 

Desde que lançaram o SP1 para o Win 7, é assim que deve ficar.

 

A persistência tem um limite!

 

P.S. Tive que aumentar a fonte do seu post, que estava tão minúscula que estava desconfortável para ler.

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Bem, obrigado pela atenção. Valeram as dicas e vou continuar minhas tentativas; certamente a persistência tem um limite, mas esse será o meu, como sempre foi até hoje. Se lograr sucesso, darei notícias, quem sabe pode ajudar algum outro necessitado... afinal, um fórum desses é para isso.

Se achar conveniente, pode fechar o tópico.

 

Atenciosamente grato.

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  • mês depois...

Prezada Faraoca e caro e nervosinho Branquelo:

Persistência recompensada, fica a dica para os possíveis interessados, principalmente dos ajudantes "desistentes" que preferiam matar o doente prá curar a doença.

ASSUNTO RESOLVIDO.

Eu desconfiava, por pesquisas na INTERNET, e continuei fuçando sobre a questão dos COMPLEMENTOS do I.E. que às vezes atrapalham. Eu mesmo já havia desabilitado o complemento do AVAST que dava esse mesmo problema no I.E. e, na época, resolvido o desliga/liga intermitente.

O problema era o PLUGIN do INTERNET BANKING, que eu não conseguia de jeito nenhum detonar.

Aí veio a luz de quem realmente se importa em ILUMINAR quem está na escuridão, com uma sugesta absolutamente besta e simples: USAR O LINUX prá se meter no computador e detonar o que for preciso sem que sejam carregados arquivos.

Assim detonei tudo que queria, depois varri o REGISTRO à procura de referências ao complicadinho dll do tamburete em questão, e... voilà: só felicidade. I.E. normal.

Fica a lição: desistir é para os fracos de mente. Insistir é preciso. Formatar computador? só em caso de morte da mãe...

Beijundas.

Mad.

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