Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como desinstalar software ou por CMD ou por GPO


Posts recomendados

Bom dia a Todos!

 

Tenho um software instalado em 50 notebook que preciso desinstalar.

Gostaria de saber se existe algum script ou alguma GPO que consiga desinstalar o software sem ir maquina por maquina para desinstalar.

 

 

Tentei usar o comando pelo dos: WMIC

 

/node:(nomedocomputador)product get name

 

porém o nome das minhas maquinas possuem  ' - '  e ele não reconhece, tentei por IP mas da o mesmo erro.

 

Preciso muito de ajuda.

valeu galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim estão no domínio.

Em uma mesma rede.

 

Me ajuda pleaseeee


tentei roda o script abaixo mas nun funcionou

 

strComputer = "."

Set objWMIService = GetObject("winmgmts:" _
& "{impersonationLevel=impersonate}!\\" & strComputer & "\root\cimv2")

Set colSoftware = objWMIService.ExecQuery _
("Select * from Win32_Product")' Where Name = 'NOME DA STRING DISPLAY NAME'")

For Each objSoftware in colSoftware
wscript
.echo objSoftware.name
    
'objSoftware.Uninstall()
Next

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos.

 

Edgar,

 

Espero que isto ajude. Por favor clique no link da minha assinatura. Talvez o Revo tenha essa opção, mas duvido. Talvez a versão shareware tenha.

 

Cumprimentos a todos.

Não sei se você entendeu....

 

Mas ele é o administrador de uma rede e quer remover o mesmo software de 50 máquinas.

E prefere fazer isso de forma automatizada sem ter que pedir para o usuário parar de trabalhar.

Ou seja, ele irá acessar o servidor-mestre, dar o comando (ou rodar um script) que as 50 máquinas vão receber e executar. Malemá vai levar uns 15 min para remover o programa das 50 máquinas (bem mais rápido e prático que ir máquina por máquina com o Revo).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se você entendeu....

 

Mas ele é o administrador de uma rede e quer remover o mesmo software de 50 máquinas.

E prefere fazer isso de forma automatizada sem ter que pedir para o usuário parar de trabalhar.

Ou seja, ele irá acessar o servidor-mestre, dar o comando (ou rodar um script) que as 50 máquinas vão receber e executar. Malemá vai levar uns 15 min para remover o programa das 50 máquinas (bem mais rápido e prático que ir máquina por máquina com o Revo).

 

Caro CORRER,

 

Entendi perfeitamente. Por isso referi que talvez uma versão Revo Pro tivesse essa opção. Até já tive o Revo Pro instalado, mas como nem precisava de quase nada do que a versão Pro tinha, regredi para uma versão "portable" e free.

 

Cumprimentos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...