Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora HP Officejet Pro 8000 para o carro e acusa atolamento!


Posts recomendados

Tenho uma impressora modelo hp officejet pro 8000, sendo que ao iniciar, ela começa o processo de aquecimento mas passando algum tempo ela acusa atolamento, mesmo sem papel, fora uns estalos fortes!Para melhor ideia tem um link que postei no youtube com o problema:https://www.youtube.com/watch?v=6v5tIxlkGT4!Por favor quem poder me ajudar sou muito grato!

Obs:Já limpei o encoder do carro e o da lateral mas mesmo assim ainda acusa erro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vê o sensor de disco que está funcionando. Aquele que controla o eixo principal. Ele não rodou corretamente. O correto é ele dar uma rodada de leve e de uns 2 segundos, para depois o carrinho se movimentar para a direita. Ali ele rodou meio que brusco e foi pra direita rápido.

Arruma um sensor e o disco de outra impressora só para testar e vê no que dá. Se não tiver tira o sensor e lava com álcool isopropílico e deixar secar bem.

A estação de limpeza também influencia bastante. Se estiver muito suja e seca, vai atrapalhar o eixo principal rodar.

Mas parece mesmo que é esse sensor de disco, que controla o eixo principal. Dá uma conferida parceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...