Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com GT630


Posts recomendados

Boa noite pessoal,

 

Tenho um dell vostro 220s com placa mãe G45M03.

Eu tinha uma placa GT430 que durou 1 ano e meio e do nada ela parou de funcionar, então achei uma promoção legal e comprei a GT630.

O problema é que eu espetei ela e aparece como sem sinal no monitor.

Ela aparece o video normal na tela de boot do windows, aparece o carregando do windows, mas quando vai entrar na tela de login do windows fica a tela preta e aparece como sem sinal.

Se eu entrar em modo de segurança ela funciona normalmente, ja baixei os drivers e instalei, mas nada aconteceu.

Ja entrei na configuração no boot e coloquei a pci express como o modo de video padrão, mas tambem não deu certo.

A fonte desse pc é meio fraca pois é um gabinete slim, a fonte é de 250W, mas funcionava a GT430 (49W) normalmente, acredito que a GT630 (65W) funcione tambem. O manual dela diz pra usar uma fonte de 300W, mas pra me certificar eu coloquei uma fonte de 450W que eu tinha sobrando aqui em casa e mesmo assim não funcionou.

 

Alguém tem mais alguma ideia do que eu possa fazer???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O monitor chega a exibir alguma mensagem de "unsupported mode" "resolution not supported" ou "algo do tipo? pois eu ja tive um problema com drivers Nvidia, em uma placa AMD com vido onboard Nvdia, onde a placa de video aleatoriamente setava uma resolução/taxa de atualizaçao muito mais alta que a suportada pelo monitor. tente instalar um driver um pouco mais antigo, ou ate mesmo o driver que veio no CD da placa. ou então tente ver se a maquina inicia em modo VGA, (aperte F8 assim que surgir o logo do windows)

 

PS: tem boas chances da sua antiga placa ter ido pro saco devido a fonte generica, geralmente esse tipo de fonte não tem uma filtragem de ruido decente, isso quando tem, o que a medio/longo prazo costuma resultar em danos ao regulador de tensão da placa mãe/ placa de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é mostrada nenhuma mensagem referente a resolução.

Vou tentar reinstalar o drive com o que tem no cd hoje quando chegar em casa.

Quanto a fonte, não é uma fonte genérica, é a fonte original que veio com o pc da dell. 

A fonte que disse que coloquei de 450W só para testar, essa sim é generica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

SEMPRE USEI AMD,RESOLVI COMPRAR UMA GT630 PARA UM CLIENTE E ESTOU TENDO O MESMO PROBLEMA QUE O SEU,JÁ TESTEI EM 3 COMPUTADORES DIFERENTES E NADA DA PLACA FUNCIONAR COM O DRIVE DE VIDEO, SÓ FUNCIONA SEM O DRIVE OU SEJA DRIVE STANDART DO WINDOWS.

NUNCA MAIS COMPRO NADA NVIDIA PRIMEIRA E ULTIMA VEZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...