Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença Corsair Vengeance Pro


Ir à solução Resolvido por Júlio C. Moraes,

Posts recomendados

Só muda o visual e o nome tosco,acho que os chips são a mesma coisa,mas uma pode ter latências 9-9-9-24 e a outra 9-10-10-27 por exemplo,a maiorias lojas omitem informação importante das memórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri que as pro tem melhor latência

por ex:

Corsair Vengeance Pro 2133Mhtz latência 10....

Corsair Vengeance 2133Mhtz latência 11....

Corsair Vengeance Pro 2400Mhtz latência 11....

tem as platium, mas o valor e lá nas nuvens

 

Mas pesquisando consegui achar uma 2133MHtz com latência 9.11.11.31 pelo mesmo valor de um 2400Mhtz com latência 11.13.13.31

vale a pena pegar essa de 2133Mhtz ou fico com a de 2400Mhtz com maior latência

 

visto que a maioria das de 2133 tem latência 10.... e achei uma com latência 9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É difícil achar memórias de alta frequência sem latências explodindo,acho que a de 2133 seja melhor,e tambem se leva em conta o preço de um módulo rotulado a 2400MHz,por exemplo,deve ser mais caro que um de 2133,mesmo com latências equivalentemente piores,acho que acima de 2400MHz as memórias deixam de influênciar no desempenho geral,e tambem começa a ficar bem caro até conjuntos de 2x4GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Bom pessoal,

Comprei a Corsair Vengeance Pro 2133Mhtz, latência 9.11.11.31, só não sei se a loja vai mandar Vermelha ou Azul

junto com ela comprei processador i7 4790K e Placa Mãe Lga 1150 Intel Gigabyte Ga-z97-d3h Atx Ddr3 3000

provavelmente terei que fazer OC para a placa mãe ler 2133Mhtz

 

valeu a quem tentou ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...