Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aonde eu encaixo isso?


Hpinha

Posts recomendados

Gente, to com um gabinete aqui, mas aí ele ta sem drive de disquete, aí fica um buraco vazio no gabinete, aí pensei em comprar algo pra colocar nesse espaço vazio, e encontrei isso:
41N-5aET5qL.jpg

Mas em que lugar da placa mãe que conecto essa saída estranha??? Minha placa mãe é P8H61-M LX2 R2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah que droga! Você sabe de outra coisa que possa substituir o espaço vazio que caiba no slot de Disquete e que eu possa usar na minha placa mãe????? Vlew


Olha, achei este: http://portuguese.alibaba.com/product-gs/3-5-all-in-1-internal-card-reader-four-slot-with-pci-e-pci-express-to-usb-3-0-hub-450938843.html
Será que funciona na minha placa mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabe sim, mas se vai funcionar é outra história... comprei um parecido no dx.com para a baia de 5.25" que tinha leitor de cartões, que funcionava normalmente, e entradas usb 3.0 que seriam, teoricamente, ligadas na PCI-E x1, semelhante ao que escolheste. Só que as entradas usb não funcionavam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naquela entrada de drive de disquete cabe aqueles leitores de cartões tradicionais com usb 2.0. Geralmente custam menos de R$ 35,00.

 

Cabe sim, mas se vai funcionar é outra história... comprei um parecido no dx.com para a baia de 5.25" que tinha leitor de cartões, que funcionava normalmente, e entradas usb 3.0 que seriam, teoricamente, ligadas na PCI-E x1, semelhante ao que escolheste. Só que as entradas usb não funcionavam.

 

Acho que neste caso precisaria instalar um driver, já que ele funciona como um controlador usb 3.0 offboard usando o PCI-E.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...