Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória Markvision DDR3 4GB bmd34096m1333c9 1338 - Não funciona


Posts recomendados

Boa tarde!

Recentemente comprei algumas memórias, aparentemente de um lote parecido, no Centro do Rio de Janeiro, mais especificamente, no Edifício Central, porém em Lojas diferentes. 

Todas do modelo mencionado acima no título.

Foram 3 pentes ao todo, de uma memória de CHIP dos dois lados.

Eu as testei em diversas placas, dentre,  AMDs e INTELs , placas Gigabyte, Asus e ASROCK e o mais incrível, que estas 3 memórias não funcionaram em 1 placa sequer.

Os vendedores, todos, disseram que estas memórias são incompatíveis com algumas placas (Mais de 6 placas???). pesquisei muito sobre, mas acho que ou eu pesquisei nos locais errados ou estou sendo enganado, pois jamais tinha ouvido algo sobre isto.

(OBS: Em um momento uma delas funcionou em uma das placas, porém não passou da leitura inicial antes de ler os HDs)
Algumas das placas testadas: N68 S3-FX, GAH55MS2hp, B75M-D3H e P8H61-M LX3 R2.0, dentre outras

Nos INTEL é bem comum ligar, funcionar alguns segundos sem imagem e reiniciar. E só para quando eu tiro da tomada.
Nos AMD simplesmente não dá imagem.

Alguém sabe explicar algo sobre isto? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tenho 1 delas aqui no momento.
As outras troquei por outras peças e pelo visto vou ter que trocar esta também (De novo)

O problema é que eu também não confio nestas kingstons de baixo custo. Já peguei kingstons falsas e tive maior dor de cabeça. Não que Markvision seja melhor... Mas pelos pelo menos funcionam, ou deveriam...

De qualquer forma gostaria de saber se alguém sabe de algo sobre isto. Uma memória, mesmo DDR, frequência, tudo igual, simplesmente não se compatível com a maioria das placas.

Pra mim isto parece malandragem!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está enganado sobre eu ignorar sua experiência....

Pois memória de baixo custo é sempre difícil saber, para mim pelo menos, se são originais ou não.
Uma forma que uso é pegar programas como CPU-Z que dizem o Fabricante de memória, mas nem sei se isto é 100% confiável.

Concordo com você, e com o mundo da informática, sobre a qualidade da Kingston, assim como Corsair (Que são bem caras pro que eu quero)
A minha questão é que não respondeu exatamente o que eu quero saber, pois quero saber se estou enganado em achar que o mercado pegou um lote ruim e ficam me dizendo que é incompatibilidade.

Quero saber se estou certo em reclamar e chamar eles de mentirosos...

OBS: Testei a última que sobrou em um PC da minha casa e funcionou (Até agora...)

Já li que algumas memórias vem com alguns filamentos defeituosos e que algumas placas não exigem uso máximo destas memórias, então a primeiro momento funcionam, mas em outras que usam o máximo ou os filamentos ruins, acabam nem ligando.

É isso!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...