Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com drives de rede


Posts recomendados

Olá boa noite, Estou com um problema com drives de rede, eu só conectava meu notebook pelo Wi fi e sempre pegou normalmente, porém mudei de casa e agora não tenho acesso a wi fi, tenho acesso a internet apenas com o notebook conectado pelo cabo, é ai onde surgiu meu problema eu instalei todos meus drives de rede normalmente e pegava normal, mas de 15 dias pra cá toda vez que vou conectar ele a internet pelo cabo não aparece minha rede, então entrei nos meus drives e reparei que tinha um icone de exclamação no drive de rede chamado "realtek pcie gbe family controller" então eu atualizei e tudo mais e ele conctou só que toda vez que eu desligo o notebook e ligo de novo aparece o mesmo icone, então tenho que ir na casa da minha irmã e conectar no wi fi, "so de consertar no Wi fi ele já some o icone de exclamação e ai sim consigo conectar ele pelo cabo, porém toda vez que desligo ele não consigo conectalo ele sem antes entrar no wi fi, por favor me ajudem, meu notebook é um HP PAVILION DV4, windows 7 Ultimate 32bit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...