Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AsRock G41C-GS problemas sérios!


theRoot

Posts recomendados

Olá pessoal recentemente comprei uma placa mãe novo pois a minha já estava ultrapassada.

Após comprar o mesmo pelo mercado livre instalei normal li os manuais e tal, mais após uns 5 minutos que ela estava ligada o pc reiniciou e não queria aparecer mais nada na tela.

Então abri meu cabinete novamente e fui ver o que estava errado, anexo auto explicativo!

attachment=80094:image.jpg]

Então gostaria de saber se tem jeito ainda de arrumar e também de saber se possível a garantia cobrir isso. Grato[

post-695133-0-59728100-1409523681_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que sua placa mãe foi kaboomi,acho que você fixou um parafuso e deu um curto circuito pesado,na verdade sei lá com o que isso se parece,parece uma explosão mas algo que queimou lentamente,não vejo que tipo de garantia que iria te safar deste problema ainda mais pelo mercado livre,e se era nova estava normal,o problema aconteceu quando você utilizou nesses 5 minutos,vejo o cobre da trilha saltando do PCB da placa mãe,e não tem como ela funcionar com isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a muito anos atrás tive uma placa mãe q por algum motivo obscuro uma trilha pegou fogo semelhante a essa ai da foto(mas não na mesma posição), lembro q na época fiz uma especie de emenda com um fio mesmo. soldando uma especie de "ponte". bom, resumindo ela voltou a vida em consequência desse fato, nunca mais deu a cor "azul" no video onboard, ficando muito estranho o video! srrsrs, usei ela ate... não lembro q fim levou, mas durou bastante, porque com vídeo of board funcionava legal! então, to dizendo q se fosse minha, sóooo minha, eu faria a mesma coisa com essa ai. mas ela é sua, então você q sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...