Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como desabilitar placa de video onboard MSI G31TM P21?


Millian
Ir à solução Resolvido por Millian,

Posts recomendados

Caso o interesse seja para instalação de uma placa de vídeo Off não se preocupe, o vídeo integrado 9onboard) e desativado automaticamente assim que você instala

uma placa off.

Porém se não é essa a ideia, pode por gentileza a marca e modelo de sua placa mãe para que possamos lhe ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso o interesse seja para instalação de uma placa de vídeo Off não se preocupe, o vídeo integrado 9onboard) e desativado automaticamente assim que você instala

uma placa off.

Porém se não é essa a ideia, pode por gentileza a marca e modelo de sua placa mãe para que possamos lhe ajudar.

Quando eu instalo minha placa de vídeo off board  ele da vídeo numa boa, mais o windows e até no Linux ubuntu  estão reconhecendo como placa on board, tentei instalar o drive mais não da...por isso estou tentando saber como desabilitar eu acho que deve resolver o problema , modelo é (MS-7529).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu instalo minha placa de vídeo off board  ele da vídeo numa boa, mais o windows e até no Linux ubuntu  estão reconhecendo como placa on board, tentei instalar o drive mais não da...por isso estou tentando saber como desabilitar eu acho que deve resolver o problema , modelo é (MS-7529).

 

Não há necessidade de desativar o recurso de vídeo. Basta desinstalar o driver de vídeo atual através do menus de Gerenciador de Dispositivos e instalar o drive da sua placa off.

Isso acontece com frequencia no Win7, ele reconhece 2 Vga's, porém as duas como sendo um dispositivo integrado.

É interessante atualizar a BIOS da placa mãe para evitar esses bugs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há necessidade de desativar o recurso de vídeo. Basta desinstalar o driver de vídeo atual através do menus de Gerenciador de Dispositivos e instalar o drive da sua placa off.

Isso acontece com frequencia no Win7, ele reconhece 2 Vga's, porém as duas como sendo um dispositivo integrado.

É interessante atualizar a BIOS da placa mãe para evitar esses bugs.

 

Mas, você tem ideia como eu desativo a placa onboard? estou perdido na bios não achei em canto nenhum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...