Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual gabinete comprar com no maximo 300 ?


Posts recomendados

Estou com duvida entre esses ! me recomendam algum superior ? estou aberto a sujestões . posso gastar ate no maximo uns 280 ou 300. 


 


 


 


 


 


 

Gabinete AeroCool VS-92 preto normal - 230 - https://www.balaodainformatica.com.br/produto/56704 

 

Gabinete AeroCool VS-92 branco normal - 232 - https://www.balaodainformatica.com.br/produto/66963

 

 

os preços estão com o frete ! 

 

Meu foco e a ventilação, pois minha placa de video quando joguei bf conseguiu a proesa de chegar aos 100° e desligar ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu particularmente prefiro o 300R pois se o que você procura é refrigeração para sua placa de vídeo, você vai ter tanto o cooler frontal que injeta ar frio direto na sua placa de vídeo, quanto a opção de colocar 2 na lateral que também jogar ar frio direto na sua placa de vídeo e também acho o cable management dele muito interessante.

 

Mas o Spec 03 é um ótimo gabinete também e é mais "bonito" pelo design agressivo e também pela janela de acrílico... Único ponto fraco que eu diria é a falta de fans laterais, mas acredito que o frontal que já vem nele vai dar conta de manter sua placa de vídeo bem refrigerada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a diferença de preço do 300R pro MX300 é de R$30... E o 300R já vem com duas fans pré-instaladas enquanto MX300 só vem uma, portanto no final das contas ia dar na mesma...

 

Mas... Aí fica ao seu critério, o MX300 também é um bom gabinete só não possui a qualidade interna, espaço recursos de cable management que o 300R tem, mas você vai estar bem atendido com ele, acredito eu.

 

Só não espere dar uma "tunada" na questão de resfriamento com apenas 30 reais que é basicamente o preço de uma simples FAN de 120mm.

 

Eu ainda sim ficaria com o 300R.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, aí até dá... Dá pra colocar umas 2 fans "fortes" na lateral jogando ar frio na sua placa de vídeo e ainda sobra grana pra por uma no teto retirando o ar quente e uma frontal injetando ar frio.

 

Único problema disso tudo é o barulho... Se você não se importar com o quão barulhento seu PC pode ficar, está tudo certo... Ou mais pra frente você investe numa controladora de Fans.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...