Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Algoritimos


Posts recomendados

Não sei se esse é o local ideal para falar sobre esse assunto, mas caso n seja me corrijam por favor. 
Faço curso de programação e me deparei com essa qstão q não estou conseguindo resolver, sou iniciante e ainda n manjo muito do assunto kk... ( visual g)
 

 

Algorítimo caixa rápido:
Escreva um algorítimo que informe o nome do cliente, o nome do banco. ( Se o banco não for banco do brasil, deverá
emitir a mensagem " banco invalido" ). Sendo corretista do banco do brasil, informe o numero da sua conta, e o valor que o mesmo deseja retirar
e o horário do saque, se o valor a ser retirado for maior  que $ 1.000,00 o algorítimo deve exibir a mensagem ( valor para saque superior ao 
permitido). caso o valor do saque seja igual ou inferior a $ 1.000,00 que peça ao cliente que informe ( a sua senha ). o algorítimo
também deve validar se a senha digitada esta correta, se a senha digitada estiver correta o algorítimo deve mostrar a mensagem
 (senha correta e o valor que o cliente solicitou para a retirada ). caso o mesmo digite a senha errada, exibir a mensagem
( senha incorreta ). considere 2515 como senha correta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...