Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cartao do gps bloqueado


drmolinha
Ir à solução Resolvido por drmolinha,

Posts recomendados

Ola membros do clube... 

Estou com um multimidia instalado num corolla ,o qual e original..porém o software do gps e muito ruim... retirei o cartao micro sd  a fim de abri-lo no meu computador com win 7 no entanto ele se encontra bloqueado com alguma trava que eu desconheço... alem do que ele nao e reconhecido pelo windows quando se coloca num leitor de cartoes usb.. e quando se reinicia o micro com o cartao inserido ele chega a travar o reinicio direto na bios.. nao transfere para o windows...

O cartao e fornecido junto com o multimidia original da toyota.. pesquisei na loja sobre uma atualizaçao onde me disseram impossivel ja que eles fabricam so o carro..

Gostaria de colocar um IGO que possuo comigo mas nao quero formatar ou fazer qualquer coisa com o cartao por causa da garantia....

Pensei em outro cartao sd onde eu pegaria os caminhos onde o aparelho le o cartao e colocava no meu cartao com IGO fazendo com que eu pudesse ter outro tipo de gps no carro...

Eu nao tenho a marca deste multimidia  mas sobre o software do gps eu descobri que e da Navtec

Gostaria de saber se ha alguma forma de destravar este sd do carro e verificar o software do gps instalado sem danifica-lo...ou se existe algum programa onde eu pudesse abrir o cartao no meu computador..

 

 

Sem mais agradeço e estou a disposiçao ate pelo fone 11-77218834 ou id 1*36539  abraço a todos..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...