Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook HP Pavilion G4 2250br- Problemas no teclado do note


Posts recomendados

Boa noite senhores.

Venho aqui, pedir-lhes ajuda, pois aconteceu alguma coisa com o meu notebook. Ele é um HP Pavilion G4 2250br, com o windows 8.1 de 64bits.

o que aconteceu foi o seguinte, ele estava instalando algumas atualizações, e porventura, e por pressa, eu parei as atualizações desligando o notebook pelo botão desliga, e quando liguei ele novamente, o meu teclado não funcionava mais, após alguns dias, eu formatei ele, e quando fiz isso liguei e instalei algumas atualizações, numa dessas atualizações, eu notei que o botão do wifi, funcionava, mas apenas quando o windows é iniciado (tela de boas vindas), depois disso ele não funciona mais, no gerenciador de dispositivos ele diz que não existe ou que faltam drivers, porém, só aparece quando eu mostro os dispositivos ocultos, eu não sei mais o que fazer, e não posso levar a uma assistência, por que não tenho dinheiro, e preciso dele, então, venho lhes pedir ajuda.

 

 

Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas, quando formatou formatou com sistema operativo pirata ou sistema operativo original que acompanha o portatil desde fábrica? Todos os computadores de marca seja HP, toshiba, ETC... trazem no disco rigido uma partição de recuperação e formatação para quando ocorrer algum erro ou algum motivo que queire formatar o computador, ele formata sozinho basta ativar o programa e ele mete o computador ao estado de origem quando o comprou e ligou pela primeira vez. Se não fez isso, perdeu o sistema original e colocou o windows pirata anulando garantia do computador e removendo os drivers especiais para seu teclado pois o windows tras uns drivers normais que funcionam ou nao dependendo dos modelos. Para seu teclado funcionar va ao site da HP atraves do teclado no ecra e coloque lá o modelo ou numero de serie do seu computador no site e ele vai reconhecer seu computador e dar uma lista dos drivers, faça download de todos os drivers e instale um a um . Se tiver la driver de teclado, faça download desse driver em primeiro lugar. Depois disso faça download de todos os outros restantes, reinicie o computador apos instalar todos os drivers e seu teclado ira funcionar. Caso contrario diga qualquer coisa . Se isto resolver seu problema selecione a minha resposta como a melhor. Se não apagou a partiºão de recuperação do disco rigido, quando liga o computador va carregando F 11 ate ele iniciar a recuperação e siga as instruções em portugues ou BR. depiois deixe ele completar. E lembre-se quando um computador fizer atualizaçoes nunca interrompa ou desligue o computador pelo botão isso estraga o disco rigido. Se colocou um sistema operativo pirata ira anular a garantia do seu computador, se conseguir colocar o original atraves da recuperação da HP do disco rigido a garantia voltará a estar acessivel. Cumprimentos. Mais alguma coisa disponha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não obtive sucesso, a partição de recovery não existe mais, por que eu exclui ela por que eu troquei de hd e queria usar o que estava no notebook na minha case para guardar arquivos, eu fiz os procedimentos do site da hp, que seriam entrar no gerenciador de dispositivos e desinstalar todos os drivers e desativar os dispositivos (tendo que mostrar os dispositivos ocultos, pois o teclado estava oculto), depois reiniciar o notebook, porém, nada resolvido, continuou o mesmo problema. Eu já estou tentando resolver isso a uma semana, todos os dias. Por favor, me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo então volte a formatar ele e mal ele ligue pela primeira vez, va ao site e instale todos os drivers. Assim ira resolver, se nao resolver poste o resultado que eu ajudo. Se tiver o windows 7 dou preferência a instalar esse pois com esse sistema operativo nunca me deu problemas e eu sou informatico e tecnico de eletronica trabalho com isso todos os dias. o windows 8.1 e 8 tem muitos bugs ainda por ser um sistema operativo nao para computadores portateis mas mais para tablets.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

O problema foi resolvido?

Estou exatamente com o mesmo problema, o modelo do notebook é hp pavilion g4 1117br, e o teclado não funciona.

Apenas o botão de wifi e de controle de brilho funcionam durante a inicialização. Ao usar um teclado usb externo funciona normalmente porém ao apertar caps lock e num lock o notebook trava e volta rapidamente.

Uso o windows 7 64bit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...