Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC novo ao ligar emite 1 bipe longo e 2 curtos e não inicia nem video


Ir à solução Resolvido por TécnicoHardware,

Posts recomendados

Saudações eu montei essa semana um ASUS B85M-E/BR com um i3 4150, RAM Kingston de 8 GB, SSD Kingston de 120 GB, HD de 1 TB, Geforce GTX 650 e fonte EVGA de 600 W com parte das peças compradas na Santa Ifigênia e outra parte no Kabum porque como minhas economias estavam bem escassas tive que ir sempre atrás do mais barato, porém hoje quando finalmente consegui terminar de montar e ligá-lo ele emite 1 bipe longo e 2 curtos e ao pesquisar vi que pode ser problema de vídeo tanto que até retirei a placa de vídeo e liguei na onboard mas deu na mesma e não adiantou nem resetar CMOS nem desabilitar chassi intruder via jumper nem trocar a memória de slot, pior é que gastei até o que eu não tinha pra esse PC pois passei mais de 10 anos com o mesmo e já tava na hora de montar um novo o que eu faço já que os bipes dizem que está com problema no vídeo mas não é esse o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...