Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Server 2008 R2 Não Acessa Pasta em Server 2003


Posts recomendados

Desde já obrigado por se interessar em meu problema.

 

Acabei de formatar um Servidor HP Proliant ML310e Gen8v2 com o Windows Server 2008 R2 Ptbr, pois bem, após algumas dificuldades, o mesmo esta funcionando, porém os arquivos de nossa rede, ficam em um Servidor com Windows Server 2003, o qual acesso normalmente de todas as estações da empresa, porém preciso acessar arquivos por este novo servidor, porém o mesmo, até acessa a tela de login do Server 2003, porém ao digitar o nome e senha, ele retorna como se eu tivesse digitado a senha incorretamente, sem erro nenhum,  aparenta que alguma coisa bloqueia minha conexão com este server antigo. 

 

 

Procedimentos que fiz pra testar:

 

Acessei todos os servidores disponíveis por RDP com este server novo e foi normalmente.

Pingo todos os mesmos por Ip e nome e responde normalmente.

Vejo todos eles com a descoberta de rede. 

Acesso maquinas normais usando somente o login e senha.

Desabilitados Firewalls do Servidor 2003 e 2008, e mesmo assim não vai. 

 

 

 

Somente não acesso as pastas contidas em servidores, em estações comuns acesso normalmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...