Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá, resolvi fazer um upgrading no meu pc, minha configuração ficou assim

Gabinete sentey arvina

Placa mãe Asus sabertooth p67

I5 2500k

Duas r9 270 xfx 2gb

16 gb ramo corsair 1333mhz

Cooler h60 corsair

Fonte xfx 650 watts

1,5 hd 7200 rpm

2 gravadores de DVD

1 ssd 60 gb Kingston

E quando eu entrava nos jogos ele desligava o Cooler tava fazendo muito barulho e agora ele parou de ligar de vez, será que minha fonte não aguentou e queimou? E eu testei ela com multímetro não deu corrente e coloquei um cooler comum nela ligada na energia e também não funcionou o Cooler será que foi ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui mexer no watercooler recomecei ele aí liguei o pc acendeu todo mas não ligou nem dei bem e já vinha desligando várias vezes quando estava jogando, mas agora não liga mais e não dá nem sinal nenhum

Eu fui mexer no watercooler recomecei ele aí liguei o pc acendeu todo mas não ligou nem dei bem e já vinha desligando várias vezes quando estava jogando, mas agora não liga mais e não dá nem sinal nenhum, fiz teste nela com um multímetro e deu 0 em qualquer conector

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...