Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso usar duas fontes no pc?


Ir à solução Resolvido por Xflapc2,

Posts recomendados

Boa noite a todos! Gostaria de saber se posso usar 2 fontes no meu pc,o motivo é, não posso comprar uma de boa qualidade agora,e como já sei que essas que vem junto com o pc quando sai da loja não são nada confiáveis,gostaria de saber se posso usar duas no pc. Mais um detalhe,posso nesse caso usar de potências diferentes? Agradeço desde de já!!

post-725094-0-14756900-1409362392.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A resultante de duas fontes meia boca será sempre pior do que a pior delas..  Fontes "conversam", trocam sinais com a placa-mãe, através dos pinos PWR_OK e PS_ON# do conector ATX24. Com duas fontes somente uma delas vai poder fazer essa comunicação.. Colocar duas fontes em um PC seria equivalente a colocar a pilotar um avião dois pilotos, sendo que um deles surdo e mudo..

Até pode ir bem dentro da normalidade mas certamente vai dar caca em qualquer situação de anormalidade..

Eu jamais faria..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...