Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de monitor barato com áudio


Posts recomendados

Olá, eu gostaria de comprar um monitor novo para o PC que seja simples e barato (400 a 600 reais talvez), mas não sei qual escolher.

 

O tamanho da tela é algo entre 18 e 20 polegadas e eu não preciso de full HD ou tela grande, algo como 1600 por 1000 está ótimo.
Tenho interesse num monitor que tiver saída de áudio por HDMI, assim eu posso jogar minhas caixas de som fora para ocupar menos espaço e ter menos bagunça de fios.

Eu tenho várias aplicações de multimídia que rodam em baixa resolução, por isso seria bom se a imagem ficasse boa no monitor da mesma forma que ficava nos monitores antigos. Também seria bom ter boa qualidade de cores, porque o que tenho atualmente é péssimo nisso.

Outras coisas de que eu gostaria, mas não faço questão se forem muito caras, são 3D e/ou tela de toque.

 

Tentei procurar alguns com áudio, mas o preço é o dobro de um normal e costumam incluir coisas que não me interessam, como função de TV.

 

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...