Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a GA-H61M-S1


gersonluiz

Posts recomendados

Boa tarde galera.

 

Bom eu estou com um problema pra instalar os driver de video no meu pc, montei meu pc a pouco tempo e tudo certo mais na hora de instalar os driver da placa de video foi que me complico ele instala normalmente mais quando ele reinicia ele trava no " Iniciando o windows " acontece também quando instalo do video onboard, só funciona os drivers genérico. 

 

Me ajudem POR FAVOR !!!  :confused:

 

Config:

 

Fonte: Corsair CX 430

Placa mãe: ga h61ms1

Processador: Intel g2030 3ghz lga 1155

Memoria: 4gb ddr3 1333mhz

Placa de video: geforce gtx550ti point of view

Hd: WD 500gb

 

 

Agradeço desde já.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desinstale os dois drivers de vídeo atuais pelo Adicionar e remover programas.

Desligue o computador e remova sua placa de vídeo offboard, ligue o computador e instale o driver atual para o vídeo interno do processador Intel HD Graphics, baixe antes do site da Intel.

Reinicie o computador e vá em gerenciador de dispositivos e em adaptadores de vídeo verifique se o driver está instalado corretamente.

Desligue o computador, instale sua placa offboard e conecte o cabo de vídeo nela, ligue o computador e instale o driver atual da sua placa baixado no site da Nvidia.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...