Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver Controlador de Ethernet


Posts recomendados

Olá boa noite, estou com problema para conectar na internet com cabo consigo conectar via wifi mais quando conecto o cabo ela não conecta fica escrito "Conectando através de WAN miniport" dei uma olhada e ta faltando o driver controlador de ethernet em meu notebook, modelo do notebook é samsung 275e4e/275e5e, dei uma pesquisada e eu "ACHO" que o diver necessario é Realtek PCIe FE Family Controller, não tenho muita certeza se estiver errado me corrigam , por favor quem puder me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia a etiqueta embaixo do equipamento e poste o modelo correto, por favor. Falta dados do modelo. Porém, se quiser testar até acertar, pode começar por esse:

 

http://org.downloadcenter.samsung.com/downloadfile/ContentsFile.aspx?CDSite=UNI_PH&CttFileID=5485129&CDCttType=DR&ModelType=N&ModelName=NP270E4E&VPath=DR/201307/20130704194013337/LAN_7.62.907.2012.ZIP

 

http://www.samsung.com/ph/support/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Todo dispositivo tem duas identificações (Vendor e Device) , com essas informações você pode descobrir o fabricante e o modelo de seu hardware. No Windows é muito fácil encontrar essas informações, veja:

 


 

  1. Abra o Gerenciador de Dispositivos (Painel de Controle > Gerenciador do computador > Gerenciador de dispositivos).
  2. Clique com o botão direito no “Dispositivo desconhecido” e escolha a opção ‘Propriedades”.
  3. Clique na guia ou aba "Detalhes" e selecione na lista a opção, no Windows XP, “Identificação de instância de dispositivo” ou "Caminho da Instância do dispositivo", no Windows Vista/7. Será exibido um código parecido com esse: PCIVEN_1106&DEV_3344&SUBSYS_5A001019&REV_023&amp. A parte do código em AZUL é a identificação do Vendor e a parte em VERMELHO é a identificação do Dispositivo.  No exemplo acima: Vendor ID = 1106 e Device ID = 3344.
Por favor poste o "Caminho da Instância do dispositivo" para identificar com precisão qual driver você precisa baixar. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!