Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória ram 1Rx8 e 2Rx8


Ir à solução Resolvido por Jomar Cantelmo,

Posts recomendados

Olá amigos, procurei aqui e não achei resposta para minha dúvida por isso a nova postagem.

 

Tenho um Notebook DELL I14 com capacidade para até 8gb de memória ram que veio com 6gb de memória ram sendo distribuidas como abaixo:

 

1 pente PC3L-12800S 11-12-B4  4gb 1Rx8

1 pente PC3L-12800S 11-12-B4  2gb 1Rx8

 

Porém tenho dois pentes guardados indicados abaixo:

1 pente PCL3L-12800S 11-11-F3 4gb  2Rx8

1 pente PCL3L-12800S 11-11-F3 4gb  2Rx8

 

Fiquei na dúvida pela diferença na numeração e também pelo fato de em um conjunto constar 1Rx8 e no outro constar 2Rx8.

 

Posso trocar as que vieram pelas duas que tenho somando 8gb?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WETON,

              no caso, os dois conjuntos tem chips dos dois lados, tanto o 1Rx8 quanto o 2Rx8. A diferença é que no 1Rx8 tem 4 chips de cada lado enquanto no 2Rx8 tem 8 chips de cada lado ou seja, no caso do 2Rx8 a memória e mais dividida. Como você citou, acho que não vai dar grande diferença mas estou querendo apenas para aproveitar as memórias já que estão guardadas e prefiro vender as menores.

 

Muito obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...