Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Software manter sincronizado smartphone, tablet e notebook


ChesterTON

Posts recomendados

Olá,

 

Adquiri recentemente um smartphone, um tablet e um notebook, todos da marca samsung. Os dispositivos móveis funcionam com o Android e o notebook possui o Windows 8.1 instalado.

 

Tenho pesquisado bastante sobre o sistema de armazenamento em nuvens, pois até hoje só utilizava o Icloud, por ser cliente da Apple.

 

Já me cadastrei no DropBox, no Google Drive e no OneDrive, mas não consigo encontrar uma forma de solucionar este problema:

 

Como manter todos os meus contatos (de telefone,e-mails, facebook, what's up) sincronizados numa única agenda que possa ser acessada e alterada por todos esses dispostivos.

 

Pode parecer um processo simples, mas estou enfrentando muita dificuldade para conseguir solucionar essa questão.

 

Gostaria muito de ser ajudado.

 

Obrigado desde já,

 

Rayan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo, somente de adicionar a minha conta google ao telefone (Sony Ericson), Tablet (Asus) e PC (windows), tudo fica automaticamente sincronizado. No PC eu tive que baixar o dropbox e o google drive, mas porque eu quis, poderia acessá-los pelo navegador.

 

Entre nas configurações do seu celular e tablet, vá na parte onde se adiciona contas e faça login no google. Os meus contatos deixo todos no google ( https://www.google.com/contacts/#contacts ) e eles entrarão em qualquer aparelho que eu comprar. Se colocá-los no SIM card ficarão duplicados, nem vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!