Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador com essa configuração!


Ir à solução Resolvido por Charles Silva_514740,

Posts recomendados

Estou com uma duvida sobre minha configuração,pois comprei ontem vai chegar minha placa amanha,ja pesquisei ja afundo mais nao acho uma ideia de que se essa configuração vai ser muito ruim pra minha placa recente... vai as minhas configuracoes lembrando que no momento nao tenho dindin pra gastar,so mesmo na placa,queria que vocês esclarececem ooo duvida cruelllll

 

 

 

Fonte-DR HANK 500W real
MEMORIA 2+2 = 4GB CORSAIR
windows 7 64 bits
Core 2 duo 2.7 Ghz
placa-mãe Ddr2, 775 Ga-945gcm-s2c Gigabyte
HD 500 GB
PLACA DE VIDEO GEFORCE 770 256 Bits,4GB MEMORIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele se refere a placa de vídeo,uma gtx 770 numa 945g vai ser engraçado,o máximo que essa placa funciona é um core2duo,até funciona core2quad,mas ainda não tem balanço nenhum entre processador e placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então essa configuração minima tenho em um computador meia boca aqui em casa,mais pelo visto pelos comentarios postados ta longe de ser um computador Gamer rsr,mais assim,queria que vocês me descem uma dica(ideias) de uma configuração com essa placa de video que esta por vir e um processador que da conta,queria uma configuração Custo x Beneficio,gostaria de jogar os jogos mais recentes no maximo sem ficar resmungando kk

queria ja colocando a placa pra jogar e atualizando o computador devagar,qual a primeira atualizacao que posso fazer essas coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem muita saída, você teria que trocar tudo. Nenhum Quad é suportado pela placa-mãe, e mesmo assim não ficaria bom. Você só aproveitaria o HD sata3. Talvez seja melhor vender tudo e comprar outro.

 

Alguns jogos talvez nem rode com esse dual core e você talvez não passe de 30% de uso com a GTX 770, talvez menos. Teria sido melhor vender o seu computador atual e comprar uma configuração completa com uma placa mais fraca.

 

-----edit-----

eu sou da turma dos simuladores, então pode ser que você use mais de 30% da GTX 770, mas mesmo assim vai ser um gargalo absurdo da CPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha fiz uma cotacao de precos que posso ir atualizando devagar e usando minha placa primeiro vai fica assim:

 

Gigabyte GA-78LMT-S2 AM3+

 

Processador AMD AM3 FX-6300 3.5GHz 14MB tem suporte pra essa placa-mãe

 

Fonte Gabinete ATX 500W Real Corsair CX Series 80 Plus Bronce Semi

 

GTX770 SC 256BIT

 

e agora o pacote com esse processar e a placa vai ficar legal:::eae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí começa a melhorar. Considere também um i5-3330 com uma placa-mãe H61 ou B75 que vai sair só um pouco mais caro (pelo Kabum).

 

Eu vi um review de uma DR HANK 500W pelo Clube do Hardware e parece que ela só não tem boa eficiência, mas passou nos outros testes. Abra um tópico na seção de fonte. Talvez você não precise trocar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Contiusa   tenho que concluir e aceitar que tenho que trocar principalmente a minha placa-mãe por uma dessas opções que sitei,vi que me ofereceu essas 2 opções pra segurar legal a configuração,mais vou conciderar a que estou querendo ja pegar que sao aquelas la de cima,tenho que ser obrigado a trocar a MOBO e o processador mesmo,porque de resto vi que nao presisa, vi as analises da DR HANK e pensei que nao consegueria aguentar o tranco,de resto ta bom!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!