Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Restauração para estado de fábrica.


Levyathann

Posts recomendados

Boa tarde senhores e senhoras do clube.

Vou direto ao ponto.

 

Comprei um notebook CC modelo i25 que veio original com Windows 8.

A plataforma não me agradou em nada.

Formatei a máquina instalando o windows 7 professional.

 

Estou passando a máquina para frente, mas quero voltar às configurações de fábrica do windows 8 novamente.

 

Assisti vários videos do youtube sobre isso, mas tem muito falando sobre estado de fábrida do windows 7 e windows 8 separadamente, não fala nada exatamente sobre meu caso.

 

Gostaria de saber se alguém possui conhecimento sobre como faço para que meu atual windows 7 volte a ser o antigo windows 8.

 

Mais uma vez muito obrigado e boa tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmete seu windows vem com chave gravada na BIOS, e o Windows 8 que veio de fabrica se chama ( WIndows 8 SINGLE LANGUAGE ) é só você procurar na net o mesmo para download, e depois ir no site do fabricante e pegar os drivers que volta tudo ao normal

OBS: tem que ser single language , não pode se volume ou retail se não ele não vai ativar!

 

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...