Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aumentar partição que não está do lado esquerdo


oitathi

Posts recomendados

Ola pessoal, estou com um problemão.

Minha maquina es´q particionada da seguinte maneira: 

C: 60GB

E: 30GB

F: 30GB

G:10GB

H:100GB

I: 60GB

 

Acontece que o meu C está quase lotado e eu queria que a partição I,que está vazia, se juntasse a C para que assim a C tivesse 120GB. Porém, a partição I não está ao lado da C e eu não posso mexer nas outras, tem alguma maneira?

 

post-396000-0-08232600-1409255592_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, me corrija se eu estiver errada. No video ele diz pra eu copiar o conteúdo de E em I, e em seguida em formatar o E e juntar com C, correto?

Porém, no disco E, eu tenho apenas os programas instalados na maquina. Meu medo é fazer isso e ele não reconhecer mais onde está o programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então faça direto do E diminuindo o volume do mesmo  e depois aumenta o C, afinal você tem 28 gb livre no E, ou antes aumente o espaço do E, diminuindo antes o espaço do F, ou ainda, transfira todos os arquivos do F para o I e depois acrescente o F no E e depois diminua o E e acrescente no C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...