Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação: Teclado Mecânico


Posts recomendados

Primeiramente.. até quanto você pode gastar com um teclado mecânico?

 

Se for as versões antigas do Blackwidow eu não recomendo a compra de forma alguma, muito de baixa qualidade em todos os sentidos. Eles corrigiram alguns pontos nas versões mais novas chegando da 2013 adiante, mas muito destes utilizam Cherry MX Blue que é o menos recomendado para games. Entretanto, se você tem grana pra comprar um BWU, recomendo dar uma olhada em:

 

CM Storm Quick Fire: Tem versões pra todos os gostos, mas acho que a única disponível atualmente no Brasil é a Stealth na edição compacta. Excelente também.. (MX Red)! Tem muito review dela pela net.

 

Tanto o Strike quanto o Strike Pro são ótimos teclados, recomendo totalmente a compra. Construção simplesmente top, e não vai ficar devendo em nada no quesito funcionalidades. 

 

Também tem o 6gv2 (MX Red) e o Meka (MX Black) que são teclados mecânicos antigos mas também não deixam de ser bons, eu amo o visual clean deles. Enfim, recomendo dar uma analisada nos preços e ver qual é a melhor opção para ti. Em relação de custo benefício os das CM Storm são os mais visados. Agora, caso você vá importar não deixe de olhar modelos da Ducky, Filco ou Rosewill.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...