Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filmadora faz vídeos a cada 25 minutos


Posts recomendados

Comprei uma Filmadora Samsung F900 e percebi que ela grava uns 25minutos e depois cria outro arquivo com a continuação. Como a filmagem não é interrompida gostaria que ficasse apenas 1 vídeo só e não 2 ou mais. Dessa forma depois tenho que juntar os vídeos no computador. Isso é alguma configuração ou outro motivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma configuração. A minha fazia a mesma coisa, ai um dia mexendo no Menu dela vi o limite de tempo, era para escolher entre 10min, 24min, 60mim, 110min, 220 ou ilimitado (até 64GB).

 

************************************************

lol Pressione o botão [MODE] para selecionar o modo ( ) de Gravação.
 
1) Pressione o botão [MENU] joystick (Esquerda/Direita)]  Time Lapse REC (Grav.Time Lapse).
2)  Mova o joystick de [Controle (Para cima/Para baixo)] para selecionar On (Ligado) e depois pressione o botão [Controle (OK)]. 
   O intervalo de gravação e o tempo total de gravação são exibidos.
3) Defina um tempo de intervalo de gravação (Sec (Seg)) com o botão joystick de [Controle (Para cima/Para baixo)]. 
4) Vá para a próxima definição (Hr) ao mover o joystick de [Controle (Esquerda/Direita)] e defina um tempo total de gravação da mesma forma.
5) Pressione o botão [Controle (OK)] para concluir a configuração e pressione o botão [MENU] para sair do menu.
6) Depois de definir o modo de gravação no espaço de tempo, pressione o botão [iniciar/parar gravação]. 
 
 
 
LEMBRE-SE:
O tamanho máximo do arquivo de vídeo é de 1,8 GB. Quando um tempo de gravação de vídeo excede 20 minutos, ou um arquivo de vídeo excedeu 1,8 GB, um novo arquivo de vídeo é criado automaticamente. 
 
post-733515-0-84364300-1409319652.jpg
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...