Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP Officejet 7610 ou Brother MFC-J6510DW?


Ir à solução Resolvido por Anthmann,

Posts recomendados

Boa tarde pessoal, preciso comprar uma impressora que suporte formato A3, dando uma pesquisada na internet encontrei esses dois modelos HP Officejet 7610 e Brother MFC-J6510DW, gostaria de dicas e sugestões de vocês sobre qual é a melhor, ou sugestão de algum outro modelo. 

 

 

Brother MFC-J6510DW48239_index_g.jpg

HP Officejet 761043916_index_g.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Olá, Chrystian.

 

Além das duas acima, sugiro uma Epson, que tem vários modelos de jacto de tinta para A3: Stylus Office A3 t1110; as Work Force como a WF7015 e WF7515; etc..

 

Até gosto da HP, e tenho duas (assim como uma Epson). Mas os consumíveis da HP a nível de cartuchos, tinta, tinteiros, etc., costumam ser de caros a caríssimos. Acho que os da Brother também. Já esses consumíveis das Epson são muito mas muito mais baratos, porque a cabeça de impressão é na própria impressora e não nos tinteiros, o que os embaratece imenso (e ainda mais se comprados de linhas/marcas brancas e/ou consagradas, reciclados, etc.).

 

Aposto que fará muitas cópias, impressões, etc.. O preço dos consumíveis deverá ser levado em conta: o preço final de uma impressão deve sempre incluir todos os gastos do "processo", e não apenas o preço de uma impressora em si.

 

Finalmente, se SÓ houvesse a escolha entre as duas acima, eu iria para a HP. Não sei bem porquê, a marca Brother nunca me inspirou confiança.

 

Boa escolha, e cumprimentos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...