Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Update e Defender com erro!


Posts recomendados

Galera, Estou com um PC aqui que não sei o quê pode estar acontecendo com ele ...

 

Primeiramente reparei que o AVG dizia estar desativado, e nada o fazia ficar ativado, depois tentei o Avast e também deu mesma coisa e tb n  conseguia fazer varredura com nenhum dos dois, com o Panda ele ativava e desativava Sozinho em 5 segundos, o NOD32, Kaspersky e Avira davam Erro no processo de instalação, depois vi que o windows defender também estava Desativado e quando clicava para ativar dava o Erro 0x80070422 tentei consertar Pela Solução da Microsoft com o Fix it also e deu em nada!

 

Depois fui ver que o windows update também não abria, dava um erro, e nem estava na lista de Serviços, simplesmente sumiu!

 

Fiz uma varredura com o Malwarebytes, achou algumas Coisas, mas continuou com o Problema. Li que poderia ser um tipo de Vírus que surgiu  em 2008, o conficker, mas pouco provável pois o SO é W7 Ultimate e já devia ter a correção instalada, mesmo assim baixei o KK da Kaspersky pra averiguar se era isso mesmo, mas não detectou nada, testei um outro também e não deu em nada. 

 

O Log no hijackthis também não tem nada de errado, como vírus ou malware.

 

Fora o isso o pc está funcionando normalmente.

 

E o Problema ainda persiste, tentei restaurar o Sistema, mas da Erro. Me ajudem aí, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...