Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Moto X - Não se acha mais para comprar


Posts recomendados

Galera, estou pensando em comprar um novo smart, venho acompanhando o Moto X, que pra mim é o melhor custoxbenefício na categoria smart top!

Estou na espera que ele abaixe mais de preço, mas o que estou me deparando que o mesmo se esgotou em todas as lojas, não se acha ele para comprar nas lojas "confiáveis" encontrei somente na balão, mas achei o preço meio salgado, não se acha promoções!!

 

Minha pergunta é, está saindo de linha ou como dizem "não deu para quem quis", vai vir outro lote para as lojas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcio_USB,

 

tenta no site da própria Motorola, http://www.lojaoficialmotorola.com.br

 

Não sei se é confiável esse site mas também dei uma olhada no preço lá porque

to pra comprar ou o MotoX ou o Nexus 5, to na dúvida e os valores deles dois

nas lojas e sites variam muito.

 

Boa sorte ae na busca !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na loja da Motorola esta R$  989,10 no boleto ( mas indisponível ) . Tenho um NeXus 4 a um bom tempo e não vejo necessidade para troca lo, pensando no futuro esperaria o X+1 ou os smartphones do ano que vem com processador 64bit.

 

Por outro lado o preço esta muito bom!


Achei aqui http://www.submarino.com.br/produto/7990205/smartphone-motorola-moto-x-desbloqueado-16gb-10mp-4.7-preto é pelo Marketplace

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SmartGeneration e Jamal Marouf Achour

Pois é tb estava entre o MotoX e Nexus5, dependendo do preço, sei que o Nexus5 é ligeiramente melhor, mas dependendo do preço pegaria o MotoX, mas isso foi antes de saber que já está saindo o MotoX+1, então não sei o que faço. Se achasse o Nexus5 (branco) por menos de R$ 1,000,00 eu compraria, mas pelo preço que está não compro. E este preço do MotoX R$ 899,00 está muito bom, mas já esta saindo o X+1. Não sei o que faço!! kkk Parece que o MotoX+1 vai vir por R$ 1499. mas logo deve se achar com preço na faixa de R$1200. Então acho que vou esperar mais!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marketplace sao vendedores que nao a propria loja mae do site.

muitas lojas estão abrindo marketplace (é como se fosse um mercado livre ou ebay).

le no anuncio "VENDIDO E ENTREGUE POR XXXXXXX"

isso ja existe ha tempos na amazon etc. e agora chega no brasil

sempre que comprar na internet procure estas palavras "VENDIDO E ENTREGUE POR" para saber exatamente de quem voce esta comprando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marketplace sao vendedores que nao a propria loja mae do site.

muitas lojas estão abrindo marketplace (é como se fosse um mercado livre ou ebay).

le no anuncio "VENDIDO E ENTREGUE POR XXXXXXX"

isso ja existe ha tempos na amazon etc. e agora chega no brasil

sempre que comprar na internet procure estas palavras "VENDIDO E ENTREGUE POR" para saber exatamente de quem voce esta comprando.

 

Ah entendi. Engraçado que nesse Marketplace parece que é sempre mais barato do que quando vendido pela própria loja do site. Espero que a segurança e a rapidez da entrega seja a mesma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve-se ter os cuidados na compra aumentados, principalmente quanto às referências do vendedor (identificação, pontuação, reputação) e atenção quadruplicada quanto a preços fora da realidade :)))

 

Ai cara, até sábado eu pretendo comprar o Nexus 5. Mas até que pensei em pegar o Novo Moto X só que não chegou nas lojas ainda nem no site da motorola, sabe me dizer se ele vai chegar por menos de 1300? é o que eu poderia pagar nele a prazo. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!