Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Blue Screen: NTOSKRNL.EXE


duuhxdz

Posts recomendados

20k3h2.jpg

 

 

minhas configurações são:

S.o: Windows 7, 64 bits

Processador: AMD FX™-8150 Eight-core Processor 3.60 Ghz

Placa Mãe: Asus M5A78 L-M LX (quando ligo aparece M5A78 L-M LX V2 mas na caixa esta o modelo LX comum então sinceramente não sei diferenciar)

Placa de Video: AMD Radeon HD 6800 Series.

Fonte: Cooler Master 460w 

 

 

 

e com o bluescreenview: deu erro ntoskrnl.exe como causa.

 

 

coisas que ja testei:

memtest (12h) não acusou nada;

stress test prime95 não acusou nada;

HDD Scan drive pelo que eu entendi também não é:

1zoe0zs.jpg

 

 

alguem recomenda mais alguma coisa ? estou meio sem ideias do que fazer ):
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@morphel7 você acha que essa é a melhor opção ? porque assim eu não tenho ngm com quem eu possa pegar "emprestado" uma fonte desse nivel (meus amigos tudo pobre :3) e teria que comprar mesmo, não tem algo que eu possa tentar digamos "antes" ou essa é a opção mais provavel mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@morphel7 você acha que essa é a melhor opção ? porque assim eu não tenho ngm com quem eu possa pegar "emprestado" uma fonte desse nivel (meus amigos tudo pobre :3) e teria que comprar mesmo, não tem algo que eu possa tentar digamos "antes" ou essa é a opção mais provavel mesmo?

Olá, pelo que eu pesquisei no site da microssoft, este erro BCCod 124, indica que um erro de hardware fatal ocorreu, como a sua fonte não é muito confiável, pode ser que ela esteja causando um mal funcionamento nos componentes do pc, só testando com outra pra saber, se tiver usando estabilizador pare de usar, pode ser ele o causador do problema tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então @morphel7 eu usava estabilizador ai eu liguei na "tomada" porém é um "extensão" da clone "line filter" então não sei exatamente...

mas então porque minha fonte digamos que não é confiável?

Para proteger a máquina contra surtos de energia, o recomendado é usar um filtro de linha de boa qualidade, como o Clamper Multi Energia.

Usando uma fonte de boa qualidade com PFC ativo, ela própria irá estabilizar a tensão, protegendo a sua máquina.

Segundo o CDH a sua fonte é um produto bomba, veja o teste feito com ela:https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Cooler-Master-Elite-Power-460-W/1999/1

Veja porquê não devemos usar estabilizadores de tensão: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Video-Por-que-nao-devemos-usar-estabilizadores-de-tensão/2980

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@morphel7 então sobre os "DES"estabilizadores eu já tinha lido um pouco. A respeito meu filtro de linha ele é tão ruim assim? ele pode estar ocasionando o problema?

Não o problema não é o seu filtro de linha, creio que seja a fonte, mas para ter certeza só testando com outra para saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...