Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para amplificador


Matthwus
Ir à solução Resolvido por Matthwus,

Posts recomendados

Gente peguei um esquema de um amplificador de 500rms queria fazer duas placas para ter uma versão estereo, a minha dúvida é com a alimentção pois no esquema usa de transformador de 50+50v por 15A, mas o unico transformador que encontrei foi com saída de 55+55 por 32A alguém sabe se posso utilizar esse ?

 

esquema do amplificador:

amp_op_1000w.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua resposta esta no proprio pcb meu caro

 

1

 transformador de 50x50, o hasta 55x55V AC max y 15 amperios mínimo

 

Sim eu vi isso, mas sera que não corre riscos ? pois o video que vi desse amplificador eles usaram 50+50, pois quando retificar o trafo de 50+50 e o trafo de 55+55 da até uma boa diferença.

--------------------------------------------------------

 

Gente,sem suar... Vamos tentar ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja fiz alguns dos circuitos da videorockola... se ali diz que é 55+55, o cara ja testou.

Bom então vou comprar esse trafo mesmo de 55+55 que achei, o trafo é entrada 127/220v tem uma saída de 55+55 e 32A outra saída de 12+12 1A e outra saída de 15+15 1A, acha que por 310R$ ta um bom preço ? ou conhece algum lugar mais barato ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dai eu to por fora!

 

mas, assim, o carinha da videorockola é bem maneiro, ja falei com ele. só ele demora um pouco para responder. Se quiser usa o formulario de contato, e fala com ele

 

Podes usar o portugues mesmo, que ele entende, embora ele fale espanhol

 

te registra la e contate ele

ok, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

ah... e se resolveu, marque como resolvido ;)

=================

pode demorar, mas mandei.,.. mas ignore....

 

acessa

http://construyasuvideorockola.com/noticia.php?NoticiasID=3652

 

e clique em "registrese" a direita

Pronto entrei em contato com eles, só esperar o retorno.valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...