Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Placa-mãe


NICKBOY3D

Posts recomendados

Galera é o seguinte. depois de umas pesquisas fiquei com algumas duvidas desgraçadas... ocorre q estou pensando em trocar minha placa-mãe (asus p8h61-m le/br) por uma mais parrudinha, mas nem tammmmto. bom separei essas duas:  Asrock H77m(http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-577850770-placa-me-asrock-h77m-intel-lga1155-i3-i5-i7-sata-3-usb-30-_JM) e Gigabyte Ga-b75m-d3h (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-581304383-placa-me-gigabyte-ga-b75m-d3h-1600mhz-ate-32gb-lga-1155-_JM) elas tem usb 3.0 sata 3 etc. o q me doi é que ela tem dois slot pci express, um deles vai ficar pegando poeira porque so tenho uma placa de video :( . falando em placa de video talves eu troque a minha gtx 650 no ti, o pessoal(dos forums mundo a fora) falou muito mal dela rrsss. bom, vocês devem ter percebido pelo preço das mobo q meu dinheiro e curto curto! obrigado pela atenção de todos.

 

Ps. processador intel core i5 3330 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não tem problema algum mais pci-e do que o necessário.

Essa b75 é uma ótima placa-mãe.

Obs: vai trocar placa de vídeo por comentários? Troque se você achar que ela não dá conta para seus jogos. Também se for trocar tem que pensar em uma placa de vídeo boa mesmo como a R9 270X ou GTX 760.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

upa!!!! quanto você fala numa boa é uma boa mesmo!!!! tava pensando em uma mais custo benefico. vou vender essa q tenho para meu irmão. quanto a placa mãe to namorando ela aqui no site da gigabyte pra ver se fico essa azuzinha mesmo ou prefiro a black do site da asrock rsrsrsrsr

 

 

ps. acabei de ver q a asrock NAo é tam preta nao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

EEEE TO DE VOLTA!!! bom... vira pra k vira pra la ta faltando só R$ 50,00 pra comprar essa modesta lista q fiz na kabum heheh. agradecimento especial a minha querida e virada esposa q deu um jeitinho no orçamento. 

 

Placa de Vídeo VGA PowerColor R7 260X 2GB GDDR5 128 Bits PCI-Express 3.0 CrossFireX AXR7 260X 2GBD5-DHEV2/OC
Placa mãe GigaByte p/ Intel GA-B75M-D3H LGA1155 Box
DeepCool Cooler Ice Blade 200M para Processador Intel/AMD DP-MC8H2-IB200M
Cooler Spire FAN 120x120 SP12025S1L3
 
ja comprei tambem no ML isso aqui: Controlador De Fan Sentry 3 Ac-sen-3-b1 Nzxt
 
e ai me deu um ataque de criatividade/loucura/entusiasmo. e comprei isso tambem
 
nao sei se vou destruir meu gabinete rsrssrsrs
mas vou contar com ajuda do meu irmão q manja mais.
 
ia comprar a gtx 650 superclocked, massss me apaixonei pela R7 260X achei melhor custo/beneficio.
acho q segunda feira deposito o valor... e vamo q vamo!
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

As pecas ainda não chegaram(encomenda pac é f&¨!@&¨#&) mas é o q dava pra ser.. de qualquer modo a micro retifica ja chegou. como li em outros tópicos os acessórios q a acompanham são meia boca. mas deu pra mim da uma modificadazinha. vou criar um tópico na seção de case mod pra posta as atualizações das modificações. srss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...