Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Google Tradutor não está traduzindo!


misterjohn
Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

  • Membro VIP

Esse GoogleTradutor é muito doido.

 

Inverte os idiomas, coloca Português -> Inglês e digita Prenda-me se puder, vai aparece certinho Catch Me if you can. Só que o mesmo não ocorre de Inglês -> Português, aparece Apanha-me se puder.

 

O negócio é clicar em melhorar tradução e enviar o correto. Quem sabe o pessoal da Google se toca e faz a alteração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Depende,se tem palavras pequenas com iniciais maiúsculas,que não signifiquem nenhuma sigla ou nome próprio,como "If",ele traduz normal,mas se palavras mais longas for por exemplo,"Puder",no caso que testei agora,de português para inglês dá "Puder" no resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está em iniciais maiúsculas,ele interpreta como nome próprio,coloquei em minúsculas e olha

https://translate.google.com.br/?hl=pt-BR&tab=wT#en/pt/catch%20me%20if%20you%20can

 

Então eu considero um "bug" porque normalmente usamos o copiar e colar, então o tradutor tem que ignorar esse detalhe, acho que deveria até traduzir o nome já que João é John´; José é Joseph e por ai vai, mas resolveu a questão...grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...