Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reboot and Select proper Boot device...


Posts recomendados

Olá, meu notebook da marca Megaware deu nisso (que suponho ter danificado após eu ter dado um soco porque a tela ficou cinza):

 

Intel UNDI, PXE-2.0 (build 083)

Copyright © 1997-2000 Intel Corporation

 

*** JMicron JMC26X Fast Ethernet Controller Version 1.0.9.0 ***

PXE-E61: Media test failure, check cable

PXE-M0F: Exiting PXE ROM.

 

Reboot and Select proper Boot device

or Insert Boot Media in selected Boot device and press a key

 

Eu já tentei colocar o CD que vem com o notebook, depois de eu ter reiniciado o notebook (obs.: sempre que eu inicio o notebook fica um barulho assim tec tec tec, bem chatinho) ficou por um tempinho em 'a instalação está sendo iniciada...' e deu nisso:

 

 

O Windows não pôde aplicar a configuração <DiskConfiguration> do arquivo de resposta não assistido.

 

 

Pessoal, o que faço? Devo mandar para um profissional? E formatando o notebook, ele funcionará normalmente depois?

 

/Edit:

Já tentei apertar F2 mas não vai :///

Só vai direito para a tela preta de Reboot e etc

E o barulho continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retire e reconecte o HD, retire as memórias e retorne elas, retire a bateria e reconecte ela. Antes de fazer estas pré manutenções, segure em algum metal para descarregar sua eletricidade estática.

OBS.: talvez não precise abrir o note, apenas os compartimentos onde contém os drives e componentes mencionados.

Tente entrar na bios(cmos) e configure o boot pelo CD/DVD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...