Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema 2 placa mãe queimadas?


Posts recomendados

Olá amigos,


Preciso de ajuda urgente com o meu computador.

Estava navegando na internet normalmente, quando meu computador simplesmente desligou e não ligava mais!
As vezes dando vídeo, as vezes não!

Depois de várias tentativas nada! Depois de várias reinicializações.

Levei à uma informática e eles falaram que o problema era na placa mãe. Pois a memoria foi testada várias vezes, inclusive foram testadas memórias novas no equipamento, que não funcionou.

Também foi feito o teste com cada equipamento separadamente.


FONTE
MEMORIA
PLACA DE VIDEO
PROCESSADOR 
HDs (apesar de que foi um teste extra, porque se o pc as vezes nem dava vídeo, não seria o hd o problema)

todos funcionaram em outro computador normalmente.


Meu setup é

ASrock z77 extreme 4
i7 2600k
gtx 580
fonte OCZ z series 750w 
memoria gskill 2x4
water cooler h100


Feito os testes.

COmprei uma placa mãe nova! asrock z77 fatalyt1 PERFORMANCE

Quando foram instalar no gabinete, mesmo problema! Com a placa mãe nova!!!

ou seja!

Será que alguma coisa no gabinete esteja queimando a placa? E QUEIMOU PELA 2 VEZ?

Tipo, conexões us ou algo do tipo?


O ERRO é 3 bips longos!

"Erro de memoria ou placa mãe" "carregamento dos primeiros k de memoria deram erro"

Alguem poderia me ajudar por favor?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

 

e o seguinte, acredito que a memoria esta com problema, tente passar borracha nos conectores do pente de memoria ram, mude os slots, e se nada der certo, teste outra memoria

Levei à uma informática e eles falaram que o problema era na placa mãe. Pois a memoria foi testada várias vezes, inclusive foram testadas memórias novas no equipamento, que não funcionou.

Também foi feito o teste com cada equipamento separadamente.

:( 

já testei amigo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

 

Levei à uma informática e eles falaram que o problema era na placa mãe. Pois a memoria foi testada várias vezes, inclusive foram testadas memórias novas no equipamento, que não funcionou.

Também foi feito o teste com cada equipamento separadamente.

:( 

já testei amigo 

nao confie em informaticas, a maioria querem que voce gaste dinheiro, por exemplo sua memoria esta com problema, e so passar borracha nela, a informatica fala que precisa de pentes novos... o problema e a informatica, tente voce mesmo, se precisar de ajuda, me mande um PM com seu skype, te ajudarei la

ja tive esse problema, levei na informatica, falou que era pente estragado, eu simplesmente trouxe novamente para casa e limpei elas, e funcionou ate hoje, soa pentes da markvision, nao me deixam na mao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...