Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc funciona normalmente, mas quando liga o monitor ele desliga.


Ir à solução Resolvido por Cabelo75,

Posts recomendados

Meu pc não é top, mas há um tempo atrás ele era razoável kk é um Core 2 Duo, 4gb de ram, placa de video geForce 9500gt, hd 1tb, a minha fonte eu nao tenho certeza absoluta mas acho que é 450w generica, e o estabilizador acho q é 300w(nao sei se é isso realmente). Assim, de dia nem adianta tentar o pc não liga de forma alguma, só se o monitor estiver desligado porque depois que ele liga aí desliga tudo, ele é crt tubão mesmo. Só que a noite, depois das 22:00 ele funciona normal kk eu tenho suspeita que seja ou a fonte ou o estabilizador ou ate mesmo o monitor. Eu acho que ele só liga nesse horario por causa da oscilaçao de energia que deve ser menor. Alguém pode me ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Fala Mateus e seja bem-vindo ao fórum CdH!

 

Epa! Todos os equipamentos estão instalados neste (in)estabilizador, Mateus? Olha, certamente esse equipamento está desarmando porque não consegue suprir com eficiência o PC e o monitor. Tente ligar o micro diretamente na tomada (lembre-se de verificar a tensão selecionada na fonte antes, conforme a "v0ltagem" de sua cidade) e ligue-os normalmente, tanto o micro, como o monitor. Tá até perigoso usar o estabilizador sob tais condições de subdimensionamento (e inútil a qualquer momento).

 

Se puder adotar um filtro de linha e atirar o estabilizador pra longe, já é meio caminho andado.

 

Abraço!!

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...