Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Capturar Dados De Uma Página Html


Posts recomendados

Pessoal,

Estou postando este tópíco nesta seção do fórum simplesmente porque não sei onde é o local correto. Quero dizer também que não conheço uma linha de ASP ou outra linguagem de programação.

Estou com o seguinte problema: Na página do ( https://www2.ibconsigweb.com.br/principal/fsconsignataria.jsp)  tem um local onde se coloca o número do cpf de eleitor e é retornada uma página HTML com os dados desta pessoa. Preciso pegar estes dados retornados e colocar em um banco de dados qualquer, preferencialmente Access, mas poderia ser até mesmo uma planilha Excel.


Agradeço qualquer ajuda.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ilkyest 

 

Eu tenho a autorização para poder visualizar os dados até posso salvar dês de que um a um o que gostaria e de saber se há uma ferramenta que faça isso por min e salve em uma planilha ou banco de dado as informações que quero salvar são as que estão dendro a caixa vermelha.

nLJycv.png

 

Muito Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Olá,

Por questões de segurança não tem como você abstrair os dados de uma página e para inserir em seu banco de dados.

O único meio é saber se existe alguma API que permita a comunicação do banco de dados deles e retornar os dados... Se o Itaú não possui.. aí fica complicado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...