Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Google chrome e Pesquisa google não funciona


doutorzin

Posts recomendados

Bom dia amigos!

Estou com um problema persistente aqui na Organização em que trabalho, o navegador Google Chrome não funciona de jeito nenhum!! Ele fica na janela de NewTab e não carrega nenhum site, em alguns casos ele simplesmente da uma janela de erro afirmando que ocorreu um problema e pergunta se eu quero fechar ou aguardar, já tentei diversas soluções consultei vários tópicos por alguns meses mas ainda não achei a solução pro problema, até que tive que recorrer ao Internet Explorer para todos os computadores.

E pra piorar a situação de uns tempos pra cá, a pesquisa do google anda apresentando problemas. Não consigo pesquisar de primeira, sempre que abro o site do google e pesquiso o google simplesmente ignora minha pesquisa e não me da nenhum resultado.

 

 

Gostaria de receber algumas idéias e sugestões de como posso resolver esses dois problemas, qualquer ajuda é válida e bem vinda já que eu ando sofrendo pressão de alto nível pelos usuários da empresa! Estou no aguardo lendo as respostas,o brigado a todos pela atenção. :)  :)

 

post-691707-0-54131100-1409144930_thumb.

post-691707-0-89450800-1409144973_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Já tive um problema semelhante só com um grupo de sites (mas foi só em um pc), mesmo formatando o computador o problema persistia. Resolvi trocando a placa de rede. Verifique a possibilidade de resetar esse modem ou então testar outro modem no lugar dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...