Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SteelSeries Rival compra =)


Posts recomendados

Salve pessoal, recentemente fiz uma compra, o steelseries rival, e devo dizer que um dos motivos dele ter sido escolhido foi pelos switches que teoricamente aguentariam a casa dos 30 milhões de clicks  (sem levar em consideração o scroll do mouse, que já ouvi varias pessoas reclamando sobre isso), justamente por eu gostar de jogar mobas, o que leva ao elevado número de clicks.

 

Porém acho que já é meio esperado mouses da steelseries com problemas no scroll, tenho um kinzu v2, ótimo mouse diga-se de passagem, mas o scroll não aguentou.

 

Enfim qual a opinião dos senhores sobre esses switches, a propaganda da steelseries é realmente verdadeira? Não achei ninguém falando sobre isso, penso que por ser relativamente novo o mouse, ninguém teve tempo para testar exaustivamente o mouse.

 

Alguma opinião sobre o assunto?

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não identificaram a fabricante do switch usado neste mouse, apenas do "middle-button" que é TTC Red. Eu acho bem difícil um switch ter a durabilidade exata de 30m de cliques, acho que só os Omron's conseguem fazer isto. Mas relaxa que isso não compromete a durabilidade do mouse.

 

@Fonte:

http://geekhack.org/index.php?topic=54756.0

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hummm, interessante, valeu por compartilhar esse post Loaded, muito bom mesmo, dei uma lida e fiquei preocupado @-@, mas enfim, basicamente os switches parecem ser bons, pelo menos se durarem 20M como os Omrons.. não é tão ruin.. segundo a steelseries seria desenvolvido por eles mesmo, mas é.. sei como são essas propagandas..

 

qualquer informação extra volte a comentar Loaded.

 

 

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...