Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XEROX WorkCentre 6015 NI - Não consigo escanear!


Posts recomendados

Olá amigos do fórum.

Comprei uma XEROX WorkCentre 6015 NI há 1 ano. Na primeira instalação, após muita tentativa e erro, consegui instalar corretamente esta excelente multifuncional e extrair um bom uso de algumas de suas funções!

Porém, há pouco, tive de formatar minha máquina. E também adquiri mais um notebook, este rodando W8. Excelente OS, diga-se de passagem!

Atualizei também meu roteador. Possuía um D-Link dir 600, o qual sempre atendeu as minhas necessidades, mas, como o tinha havia mais de 2 anos, o aposentei e comprei um Linksys EA6300.

Bem... O problema é que agora estou passando por uma dificuldade tremenda para conseguir fazer com que a multifuncional escaneie e mande para uma pasta em meu PC. Este, com W7.

Até consegui fazer com que ela fosse reconhecida em rede (sem fio) e todos os computadores pudessem enviar impressões para ela.

Ela está compartilhada de forma adequada (acredito que sim), mas não consigo escanear um documento e enviar para uma pasta específica!!!

Alguém poderia me ajudar com esta minha dificuldade???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...