Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de PC está boa?


Posts recomendados

Bom... gostaria da opinião de vocês para meu novo computador, com essas configurações vai rodar alguns jogos atuais? o que posso melhorar? a principio não farei overclock e usarei o cooler box da intel, desde já agradeço as respostas!
 
 
 
Edit: adicionei os links.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom manoh , a configuração esta super top roda qualquer jogo na atualidade , porém se você gosta tanto de jogos recomendaria você a comprar +1 ssd ou então comprar um hd normal so para colocar alguns jogos que você deixa de jogar , supondo você joga BF4 enjoa joga ele pro hd e deixa la em Stand-By na minha opnião isso vai ajudar muito no desenvolvimento do seu pc . 


 


 


porém ta muito top a configuração parabens :D


  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai rodar sim os jogos atuais ..

 

porém ao meu ver voce esta pecando no sentido de muito investimento na MB e Processador e deixando a desejar na PV;

 

Voc consegue economizar em MB pelo menos e investir em Placa de Video para seu desempenho ser ainda maior;

 

________

 

Eu vi somente o link da memoria e achei meio caro, da uma procurada em menores preços;

 

______________

 

E vale sim, sem sombra de duvidas o uso de um SSD, mesmo ele sendo 120GB, para uso dito pelo amigo ai de cima 

 

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troca o i7, por um i5 4460, 4570 ou 4590. A placa-mãe por uma com chipset B85 ou H87..

 

Com a economia, invista na placa de vídeo. Uma R9 270X ou GTX 760. Ou ainda uma R9 280X ou GTX 770.

 

E, por enquanto, corta o SSD, pois esse da PNY é fraco, assim como o Kingston V300.. 

 

 

O resto tá legal..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesma opinião do Farias,I5 com mobo H87 e GTX 770,só que eu tentaria um SSD,menos o 300now e o PNY.É só adicionar um HD de 500W para arquivos,boa sorte!

HD de 500W? kkkkkkkkkkkkkkkkk ! HD fonte essa foi boa...

@topic

@Henrique OSM

como quer hospedar um jogo como BF4 de 23.5 GB em um HD desses?

todo "joguinho" da steam hoje em dia com os 3d 4k e full hd pesa muitos gb. ele colocar um SSD é como ter um fusca pra carregar uma multidão. como eu disse 1 tera ia sobrar memoria. mais a escolha é dele.

se ele acha que SSD vai fazer uma "super" diferença então seja feliz :)

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HD de 500W? kkkkkkkkkkkkkkkkk ! HD fonte essa foi boa...

@topic

@Henrique OSM

como quer hospedar um jogo como BF4 de 23.5 GB em um HD desses?

todo "joguinho" da steam hoje em dia com os 3d 4k e full hd pesa muitos gb. ele colocar um SSD é como ter um fusca pra carregar uma multidão. como eu disse 1 tera ia sobrar memoria. mais a escolha é dele.

se ele acha que SSD vai fazer uma "super" diferença então seja feliz :)

abs

 

É lógico que o SSD não é pra armazenar jogos pessoal, apenas o SO e alguns poucos programas, os 120GB vai dar e sobrar pra isso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HD de 500W? kkkkkkkkkkkkkkkkk ! HD fonte essa foi boa...

@topic

@Henrique OSM

como quer hospedar um jogo como BF4 de 23.5 GB em um HD desses?

todo "joguinho" da steam hoje em dia com os 3d 4k e full hd pesa muitos gb. ele colocar um SSD é como ter um fusca pra carregar uma multidão. como eu disse 1 tera ia sobrar memoria. mais a escolha é dele.

se ele acha que SSD vai fazer uma "super" diferença então seja feliz :)

abs

 

Você sabe o que é um SSD, não sabe? Você sabe o preço de um? Você conhece as finalidades de um?

 

Dá uma googleada e se assuste com a diferença que faz com o windows instalado nele. Alem do Win, você coloca somente aqueles jogos que demoram pra carregar (BF4 e Civ5 por exemplo) e só. Você não usa o SSD como um HD comum, somente para aplicações específicas... pelo menos por enquanto, até criarem tamanhos maiores e preços menores.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você sabe o que é um SSD, não sabe? Você sabe o preço de um? Você conhece as finalidades de um?

 

Dá uma googleada e se assuste com a diferença que faz com o windows instalado nele. Alem do Win, você coloca somente aqueles jogos que demoram pra carregar (BF4 e Civ5 por exemplo) e só. Você não usa o SSD como um HD comum, somente para aplicações específicas... pelo menos por enquanto, até criarem tamanhos maiores e preços menores.

justamente o ponto que eu queria chegar.

pra que usar um SSD sendo que já tem um?

melhor pegar outro de 1 tera e tacalhe jogos.

ai os lerdo pra executar taca nesse SSD que já ta ai.

abraços!

e desculpe o incomodo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

justamente o ponto que eu queria chegar.

pra que usar um SSD sendo que já tem um?

melhor pegar outro de 1 tera e tacalhe jogos.

ai os lerdo pra executar taca nesse SSD que já ta ai.

abraços!

e desculpe o incomodo!

 

Agora que eu li que o rapaz ali em cima recomendou mais 1 SSD... 2 SSD só se for pra fazer Raid 0 e ser mais bruto ainda na velocidade. Mas isso é só pra entusiasta mesmo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HD de 500W? kkkkkkkkkkkkkkkkk ! HD fonte essa foi boa...

@topic

@Henrique OSM

como quer hospedar um jogo como BF4 de 23.5 GB em um HD desses?

todo "joguinho" da steam hoje em dia com os 3d 4k e full hd pesa muitos gb. ele colocar um SSD é como ter um fusca pra carregar uma multidão. como eu disse 1 tera ia sobrar memoria. mais a escolha é dele.

se ele acha que SSD vai fazer uma "super" diferença então seja feliz :)

abs

voce não entendeu nada do que eu disse.Concordei com o Farias discordando apenas na compra do SSD.E claro DENTRO DO ORÇAMENTO o SSD de 120GB.Usar só um HD de 1 tera?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e o carregamento dos jogos uma carroça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...