Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual placa mae escolher...


Posts recomendados

estou em uma grande duvida a um bom tempo, quero montar um pc para games e trabalho (autocad,photoshop,solidworks...)

ja escolhi a maioria das peças dentro do meu orçamento, menos a placa mãe!

 

tenho preferência pela asus por ter outros computadores com ela.. mas estou considerando gigabyte e asrock.

 

a minha configuração até então é:

i5 4670 3.4ghz

gtx760 2gb pny

corsair vengeance 8gb (4gbx2)

Wd caviar Blue sata3 1tb

SSD 60gb sata3 kingston

corsair cx-500

 

lembrando que é 1150..

logo pensei na h87 plus da asus(media de 500R$), mas só encontro matx, nao sei se tem muita diferença para a atx, mas pelo que fui orientado nao vale a pena.

 

outras que estou considerando é a gigabyte h87 d3h(matx tambem) (media de 300R$) que esta um otimo preço na kabum, mas devo admitir que nao conheço nada sobre o modelo.

 

e por ultimo, H87 PRO4 Asrock(media de 500R$), que um amigo me indicou mas tambem nao conheço sobre o modelo em questão, e cheguei a ler muitas criticas em alguns sites gringos.

 

qual é a melhor? ou existe alguma outra nessa faixa de preço o mais barato? vale a pena pegar uma h87 ou nao é necessario pra minha config? valeu..

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...