Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Ola pessoal,estou com uma duvida séria e urgente,estou em duvida entre comprar a R9 280x ou GTX 770

R9 280x:http://www.pichau.com.br/catalogsearch/result/index/?dir=asc&order=price&q=R9+280x

GTX 770:http://www.pichau.com.br/catalogsearch/result/?q=GTX+770

 

Lembrando que posso gastar no MAXIMO 1.300 e que vou comprar em 10x

 

 

Configs do PC:
I5 3330

4GB RAM Corsair

Fonte Corsair ATX 12V 2.2 600W CMPSU-600CXV2

 

Obrigadoo :) !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MANTLE já está aí a quase um ano.. Só BF4 e Thief 4 que usam a API..

 

Hoje, não seria fator a ser levado em consideração. Talvez, em 2 ou 3 anos, daqui pra frente..

 

Eu não sabia do Thief 4... e só pra não haver dúvidas, eu havia falado que as Radeons estavam levando vantagem da Nvidia SOMENTE no BF4 por causa do mantle. Vi em alguns benchs diferenças de 20-30 fps.

 

Por enquanto só tá valendo a pena quem tá jogando só BF4 mesmo. De resto, ambas estão equilibradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sabia do Thief 4... e só pra não haver dúvidas, eu havia falado que as Radeons estavam levando vantagem da Nvidia SOMENTE no BF4 por causa do mantle. Vi em alguns benchs diferenças de 20-30 fps.

 

Por enquanto só tá valendo a pena quem tá jogando só BF4 mesmo. De resto, ambas estão equilibradas.

Na verdade, nem eu sabia :lol:

 

Dei uma olhada na Internet, pra ver se era só o BF4 mesmo. Aí, achei esse jogo.. Mas, mesmo assim, dois jogos em quase um ano é nada..

 

Algumas desenvolvedoras adotaram o MANTLE. É provável que mais títulos saiam com suporte a API, daqui pra frente. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pessoal,achei uma nova tentativa hehe.

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-radeon-gigabyte-r9-290-windforce-oc-4gb-512bits-gv-r929wf3-4gd-box

o que acham?

Vale a pena?

Minha fone aguenta?

Obrigado.

 

Sua fonte aguenta, até que está no preço, mas valer a pena é outra coisa... VGAs high-end não tem bom custo/benefício em muitos casos, e em relação a essa 290 que você postou não muda muito... Por exemplo, no mesmo site você encontra a GTX 770 AMP! por R$1100, e essa 290 custa quase 60% a mais, oferecendo em média um desempenho menos de 20% superior em jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença entre as duas é pequena. Fica com a mais barata que tiver o melhor cooler. Ambas as placas são voltadas para rodar jogos em até 1080p com todos os efeitos ligados. Meu voto vai pra AMD, pois acho que o never settle ainda está ativo e você pode pegar dois jogos gratuitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...