Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Sugestão] Mouse pad e mouse gamer


Posts recomendados

Boa tarde galera, então, montei um pc pra mim semana passada muito bom, e por falta de money to usando os acessorios que usava no not (mouse,mouse pad) duashduhasda mas agr to vendo de comprar..

Gostaria de sugestoes de modelos e marcas e quais sao os mais custo beneficio do mercado..

Particularmente eu gostei muito do Logitech g300s (70 reais) e do g400s (120 reais), mas vendo por foto acabei achando o g400s melhor por ser maior, nao que minha mao seja grande ou que prefiro pegada palm, mas foi o que eu achei, o que vocês acham sobre isso? Nao queria gastar muito então o g300s tambem seria uma otima opcao se vocês me dissesem q eu n teria problema com o tamanho, creio que no mouse seria no maximo mesmo o g400s.

Enquanto ao mouse pad, eu vejo bastante gente usando aquele goliathus da razer, vocês acham que vale a pena ? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-582372135-mousepad-razer-goliathus-control-standard-tamanho-medio-_JM (50 reais)

Agradecerei em quem me tirar essas duvidas.. ***** que o cara vai e gasta 4k no PC e compra os perifericos baratos porque gasto tudo no PC aUHDAUshdUAHDAUdua

Edit1: Aproveitando o topico, se vocês souberem de um fone que seja bom e barato tambem (no maximo 50-70 reais) mas lembrando que se tiver modelos que nao sejam taoo inferior a outros mais caros, ou modelos um pouco mais caros mas que sao muito superior a outros (custo-beneficio) recomendam eles porque quanto menos gastar seria melhor, mas tambem nao quero coisa lixo entendem hahahah obg novamente :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive 2 razer naga e um mousepad Vespula. Passei de fanboy a hater.

Cada naga durou um ano e sofreram desgaste no botão. O mousepad começou a descolar em ambos os lados com uns 6 meses ou menos de uso.

 

Não recomendaria razer. Tenho um g600 ha mais de 1 ano e meio e recomendaria esse mouse.

Como não é esse o modelo q você quer, recomendaria a marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Razer faz coisas muito bem projetadas, mas de material vagabundo. Se o produto é pra gamer eles deveriam esperar que a pessoa dê uns 5 mil cliques por dia. Mouse Genius analógico de dez reais durou mais tempo comigo que o Razer Naga.

 

Sobre Mouse Pad eu comprei esse Vespula porque eu usava o mouse no braço da poltrona e precisava de um mouse pad duro. Amigos meus que jogam fps online dizem que mousepad grandes é que são bons, então eles faziam eles mesmos.

 

Basicamente op que você preca ver é a superfície em que você vai usá-lo pra determinar o tamanho e se ele vai escorregar ou não, se você vai precisar de algum acolchoamento sob o pulso (que pode ser uma simples toalhinha enrolada tb) para evitar dores e, o mais importante,na minha opinião, que é a superfície do mouse pad, que determina se o mouse vai deslizar mais rápido ou mais devagar.

 

Da uma olhada nesse tutorial aqui, o spray do final é o que faz o mouse deslizar.

 

http://www.acemprol.com/faca-seu-mouse-pad-t3765.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mousepads que eu recomendo:

Roccat Hiro 3D 

Roccat Taito

Goliathus Speed (a textura do 2013 me agrada mais)

Qck Mass (este tem a espessura maior que os outros qcks)

Zalman MP1000

Everglide Titan (difícil de achar a venda)

Thermaltake Pyrrhus 

 

Quanto ao mouse, tanto o g300s quanto o g400s são excelentes. Ambos de baixo custo (comparado a outros mouses) porém de qualidade muito boa, até impecável eu diria. A única coisa que não me agrada no g300s é o posicionamento dos botões e o tamanho dele que pra quem tem mãos grandes podem incomodar um pouco. Se eu fosse você investiria no g400s, ele dá um show tanto em acabamento quanto em precisão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas opções de mouse pad, estou mais entre no goliathus e o qck, qual voce acha ser melhor?

Enquanto ao mouse, acho q vou acabar ficando com o g300s mesmo, nao tenho mao grande e vi muitas pessoas falando bem dele, mas quem sabe n acho um preco bom do g400s e acabo pegando ele mesmo né duahsudhas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas opções de mouse pad, estou mais entre no goliathus e o qck, qual voce acha ser melhor?

Enquanto ao mouse, acho q vou acabar ficando com o g300s mesmo, nao tenho mao grande e vi muitas pessoas falando bem dele, mas quem sabe n acho um preco bom do g400s e acabo pegando ele mesmo né duahsudhas 

 

Acho que o Qck seria mais indicado porque alguns sensores não se comportam muito bem com mousepads muito estampados (isso é, aqueles coloridos e tal) alguns dizem que pode afetar o rastreamento dependendo do sensor do mouse. Não sei se isto é verídico mas eu não arriscaria. A única vantagem que o Goliathus tem em cima do Qck seria a borda costurada o que dá mais durabilidade pro mpad. E a única vantagem que o Qck (mass) tem em cima do Goliathus seria espessura mais grossa, o que também "ajuda" na durabilidade, e é mais confortável quando se apoia o pulso. 

 

Rapaz, valerá muito a pena você fazer um esforço e adquirir o G400s viu, tenho amigos que já utilizaram dos mouses mais tops de linha, e sempre voltam pro bom e velho G400/G400s. Enfim, é isso, qualquer dúvida só perguntar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ficar com o Qck mesmo, n sei se o mass, mas qck.. 

O g400/g400s ta realmente mexendo cmg dasuhduashda se eu achasse uma promocao de 100 pila comprava na hora, mas ta td por 130-140 ):

 

O mais barato que eu achei foi hoje no Mega Mamute por cerca de 120 a vista, mas já está indisponível.. esse mouse já se esgota facilmente, por um bom preço então nem se fala..

 

No balão da informatica tá por 115, acho que nunca vi mais barato que isso e olha que eu acompanho o mercado nacional de periféricos há um bom tempo viu.

 

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/60833/Mouse-Logitech-G400s-Optico-USB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

 

Comprei o mousepad Gamer Sharkoon Shark Zone P40 e me surpreendi com a qualidade. O produto é maior do que esperava e tem um excelente acabamento.

Comprei pelo site "Kabum" e adorei o produto. 

Ainda bem que a Sharkoon ainda não virou grife. Paguei menos de 50 reais e o mousepad é muito bom.

(Eu sei, pelo preço muita gente vai torcer o nariz, mas me impressionou o acabamento e a embalagem da Sharkoon)

 

Obs: Se você quer uma situação específica na precisão ou velocidade, claro que tem que pesquisar mais sobre os tipos de superfície que cada empresa fabrica e tipos de materiais. Pra mim está muito bom esse da sharkoon.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...