Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel Core i7-4930k + Mobo ( Preciso de sugestões )


Ir à solução Resolvido por Cabelo75,

Posts recomendados

Eaee pessoal, sempre venho a desfrutar de vários tópicos já existentes aqui no fórum como um mero visitador, mas hj eu preciso de algumas sugestões de quem esta mais por dentro do assunto. Bom, vou explicar...

Estou começando a planejar um excelente PC Gamer que não me deixe a desejar nem estão cedo, e que venha a suprir minhas necessidades hj e futuramente conforme eu vá expandindo meu conhecimento, sim, sou muito curioso e gosto de jogos com gráficos lindos e muito complexos de se apreciar, mas ainda não tenho um PC Gamer para me satisfazer. Certamente comecei a me planejar para daqui 1 ano e meio estar com meu sonho de consumo em minhas mãos ( As coisas cmg nunca saem como planejado, mas vou arriscar :P  ). Bom aii vai meu projeto inicial ( Opinem ).

 

Processador : Intel core i7-4930k ( Esse mesmo, sem sombra de duvidas )

Mobo : (Quero sugestões de placas até R$ 1200.00~1350.00) P9X79 PRO https://www.asus.com/br/Motherboards/P9X79_PRO/ ( Preço R$ 1099.90 )Kabum

Memoria : 16GB (2x8GB) DDR3 1866 ( Preço R$ 707.96 ): Kabum  ( Pretendo aumentar para 32GB QuadChanel posteriormente )

Vídeo: Não tenho uma escolha certa ainda, mas pretendo fazer um esquema 3-Way SLI Que aguente o tranco para rodar jogos no ultra sem engasgo durante picos gráficos,

Fonte: Não tenho muito conhecimento e nem uma marca que confie, gostaria de algumas opiniões explicativas, também não sei fazer o calculo exato para medir quantos W preciso em uma fonte para aguentar todo o tranco com uma certa folga ( Acho que não seria bom que a fonte ficasse sempre funcionando no talo.... )

Monitor e componentes externos creio que me viro bem, mas se tiver alguma sugestão eu ia gostar mt  ^_^ .