Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Acho que você ainda não entendeu que com essa quantia você não compra nem um PC da Casas Bahia. Por mais que você encontre um bom PC usado, esqueça upgrades. Com um socket morto, você não vai pra lugar algum... você tem que mudar placa-mãe, processador, muito provavelmente memórias e fonte. Isso sem comentar a VGA.

 

Meu PC atual roda BF4 no low com um bom FPS... e é bem superior ao PC que você postou, com uma GTX 460. Aí é só você fazer as contas se vai rodar ou não.

 

Eu vou trocar meu PC no final do ano, mas se eu fosse trocar agora eu até passaria o meu atual pra tu que vai atender o que você quer. Mas é um socket morto também de qualquer forma (AM3). Daria na mesma, não tem mais upgrades para esse socket, PCI-e é 2.0, não aceita AM3+ e por aí vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Viitor Assunção, não pegue o Pentium 4 não... Se investir num Core 2 Duo ou Core 2 Quad já é um investimento duvidoso, um P4 seria definitivamente ruim. Como colegas já disseram, na hora do upgrade você vai precisar trocar tudo de novo, então não vale a pena. Ainda acho mais negócio economizar um pouco e investir em algo melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ você está rodando com o pentium 4 ou o core 2 quad?

 

Nem, socket AM3 é AMD. O meu processador é um Phenom X6 1055t.

 

Sempre fui de AMD, mas a próxima compra é Intel, certeza. Como estou fazendo diversas cotações, já percebi que com menos de 2 conto você não consegue um PC razoavel. Com menos disso, dá sim, pra fazer um PCzinho "bacaninha" com um i3 ou um 6300, mas nada muito além disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Viitor Assunção, não pegue o Pentium 4 não... Se investir num Core 2 Duo ou Core 2 Quad já é um investimento duvidoso, um P4 seria definitivamente ruim. Como colegas já disseram, na hora do upgrade você vai precisar trocar tudo de novo, então não vale a pena. Ainda acho mais negócio economizar um pouco e investir em algo melhor.

 

Ok , Esqueçam do $600 e vamos supor que eu tenha essa CPU desse jeito o que vou precisar mudar para joga BF3 no Low com um bom FPS(nada como 60/100/120FPS)

 

Processador : Core 2 Quad ou Intel Xeon Quad L5420

4GB memoria RAM

580HD

Placa mãe gigabyte vm900m

Placa de video 6500 256MB

 

Eai ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Processor: Quad-core Intel or AMD CPU
  • RAM: 4GB
  • Graphics card: DirectX 11 Nvidia or AMD ATI card, Nvidia GeForce GTX 560 or ATI Radeon 6950.
  • Graphics card memory: 1 GB
  • Sound card: DirectX compatibl sound card
  • Hard drive: 15 GB for disc version or 10 GB for digital version

Requisitos recomendados.

 

  • Processor: Core 2 Duo 2.4 GHz or Althon X2 2.7 GHz
  • RAM: 2GB
  • Graphic card: DirectX 10 or 11 compatible Nvidia or AMD ATI card, ATI Radeon 3870 or higher, Nvidia GeForce 8800 GT or higher.
  • Graphics card memory: 512 MB
  • Sound card: DirectX compatibl sound card
  • Hard drive: 15 GB for disc version or 10 GB for digital version

Requisitos Mínimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

  • Processor: Quad-core Intel or AMD CPU
  • RAM: 4GB
  • Graphics card: DirectX 11 Nvidia or AMD ATI card, Nvidia GeForce GTX 560 or ATI Radeon 6950.
  • Graphics card memory: 1 GB
  • Sound card: DirectX compatibl sound card
  • Hard drive: 15 GB for disc version or 10 GB for digital version

Requisitos recomendados.

 

  • Processor: Core 2 Duo 2.4 GHz or Althon X2 2.7 GHz
  • RAM: 2GB
  • Graphic card: DirectX 10 or 11 compatible Nvidia or AMD ATI card, ATI Radeon 3870 or higher, Nvidia GeForce 8800 GT or higher.
  • Graphics card memory: 512 MB
  • Sound card: DirectX compatibl sound card
  • Hard drive: 15 GB for disc version or 10 GB for digital version

Requisitos Mínimos.

 

 

Então se eu coloca um Core 2 Duo e troca a placa ja roda ... ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thund e @caiokn , Vou vender umas tralha aqui (Celular,CPU,NoteBook,Miny Sistem) e vai da uns $1,000~$1,100 :cool:  , E agora o que da pra eu faze pra roda BF3 Low(Uns 50fps+) e BF4 Low(30FPS+) , Aguardo Resposta :rolleyes:

 

Bom, você pode dar uma olhada no seguinte:

 

Pentium G3220

Placa mãe H81

Memória DDR3 4 GB (não compre memórias genéricas)

1 HD de 500 GB

Fonte de boa qualidade na faixa de 400 watts de potência. Tipo a Corsair CX 430 ou a EVGA 430W 

Placa de vídeo: A partir da HD 7750/GTX 650

 

Não incluí preços pois pelo que vi, há bastante diferença principalmente na placa de vídeo e placa mãe. Além disso, essa é uma configuração básica, para rodar BF4 com o fps que você quer mas em baixas resoluções (720p). Talvez você até consiga resultados semelhantes em resoluções maiores, mas não sei o quanto de desempenho você estará perdendo ao fazer isso.

 

Note também que não incluí gabinete na lista, pois estouraria o orçamento.

tu quer rodar bf4 com 30fps gastando mil reais? compra um console amigo, um ps3 tá 600 reais... não tem jeito

 

Fazendo um esforço e estourando um pouco o orçamento, até dá, mas há sacrifícios a serem feitos. Se for para jogar em baixas resoluções, creio que a configuração que postei dê para o gasto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, você pode dar uma olhada no seguinte:

 

Pentium G3220

Placa mãe H81

Memória DDR3 4 GB (não compre memórias genéricas)

1 HD de 500 GB

Fonte de boa qualidade na faixa de 400 watts de potência. Tipo a Corsair CX 430 ou a EVGA 430W 

Placa de vídeo: A partir da HD 7750/GTX 650

 

Não incluí preços pois pelo que vi, há bastante diferença principalmente na placa de vídeo e placa mãe. Além disso, essa é uma configuração básica, para rodar BF4 com o fps que você quer mas em baixas resoluções (720p). Talvez você até consiga resultados semelhantes em resoluções maiores, mas não sei o quanto de desempenho você estará perdendo ao fazer isso.

 

Note também que não incluí gabinete na lista, pois estouraria o orçamento.

 

Fazendo um esforço e estourando um pouco o orçamento, até dá, mas há sacrifícios a serem feitos. Se for para jogar em baixas resoluções, creio que a configuração que postei dê para o gasto.

 

Não preciso de muita resolução , mesmo meu monitor sendo 24"(TV) , provavelmente se houver como irei jogar abaixo do HD 720p e muito menos em full hd 1080p, irei dar uma pesquisada nessas peças que você me imformou e vamos ver ....

 

 

@Pedro Calmon ja tive PS3 e não fui muito feliz com ele pois prefiro PC mesmo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não preciso de muita resolução , mesmo meu monitor sendo 24"(TV) , provavelmente se houver como irei jogar abaixo do HD 720p e muito menos em full hd 1080p, irei dar uma pesquisada nessas peças que você me imformou e vamos ver ....

 

 

@Pedro Calmon ja tive PS3 e não fui muito feliz com ele pois prefiro PC mesmo ...

 

Não sei se já fez isso, mas dê uma olhada no Mercado Livre e outros sites de venda de produtos usados, as vezes você pode encontrar configurações boas e mais modernas por preços bons. Um PC com um processador Pentium G8xxx ou G2xxx é pouco inferior ao que indiquei para você, e deve sair por uns 700 a 800 se a pessoa colocar um preço justo, mas é uma plataforma que daqui a algum tempo também não terá muitas opções de upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Viitor Assunção, então, não sei se valeria a pena. O A10 7850K é um quad core, isso é bom, porém o desempenho de sua VGA integrada depende muito da velocidade da memória RAM. Para jogar BF4 com um APU, provavelmente você precisaria de mais de 4 GB, já que 1 GB iria para o sistema operacional e outros processos e mais 1GB para a VGA. Gastando com mais memória ou memórias mais rápidas acabaria ficando mais caro do que com o Pentium + memória 4 GB 1333 Mhz + placa de vídeo equivalente à HD 7750 (que é superior à do A10 7850K).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@caiokn com um desses não da para fazer sair mais barato ? se eu usar um desses da para ficar sem placa de video certo ?

 

http://www.kabum.com.br/produto/49467/processador-amd-a-series-a10-7850k-black-edition-4-0ghz-max-turbo-4mb-fm2-ad785kxbjabox

 

Talvez fique mais em conta, mas o desempenho dessa APU é muito ruim se comparado a rivais de preços parecidos.

 

Quanto você pode gastar? qual seu hardware no momento? pagamento a vista ou a prazo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viitor, se é pra jogar BF3 e 4 compra um Xbox 360 e seja feliz...

 

Pois é se for somente para jogar jogos que existem para console, melhor comprar o console com esse valor de investimento, porque se o jogo sair para o console vai rodar tranquilo, já n o pc pode não rodar legal se o pc não for adequado.

 

Não quero console amigo quero PC ... Muito menos Xbox :)

 

 

Talvez fique mais em conta, mas o desempenho dessa APU é muito ruim se comparado a rivais de preços parecidos.

 

Quanto você pode gastar? qual seu hardware no momento? pagamento a vista ou a prazo?

 

Me de dicas de outras APU's então ... Posso gastar em torno de $1,000~$1,100 ... Não tenho nenhum Hardware pois irei vende essa CPU velha .... Pagamento a vista ...

 

Essa apu é uma boa opção de entrada sim, olha o desempenho no BF4

 

Eu tava vendo uns video dos cara jogando com ela e sem nenhuma placa de video off e tava em um FPS jogavel ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

qq se ta fazendo aqui @Giulianno Fiori <_<

 

Falo com propriedade pois meu antigo PC era um i3 3220 + ASUS h61 + 4GB RAM e uma GTX 550 TI, além da fonte corsair 430W (ainda uso ela): dá pra rodar o BF 3 de boa, sem lag, em médio/low. 

 

Se você for rodar o BF4 tem que ser no ultra low e disposto a ter alguns engasgos. Sem condições de aguardar e juntar pelo menos mais uns R$ 400? Se vale de incentivo a blackfriday ta chegando e apesar de algumas lojas fazerem promoções fakes, outras realmente baixam os preços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que no minimo você precisa de uns 1330, no pichau acho que  da pra fazer uma apu a10 6800k por esse valor a vista, sem o frete, com o frete fica + uns 90 reais.


Montei um pc com essa apu no kabum para ter um exemplo:

 

 
Processador AMD A-Series A10 7850K Black Edition 4.0GHz Max Turbo 4MB FM2+ AD785KXBJABOX R$ 550,47
 
Placa mãe ASRock para AMD FM2A55M-HD+ R$ 213,90
 
Memória Kingston HyperX 4GB 1866MHz DDR3 CL10 DIMM HyperX FURY White Series HX318C10FW/4  R$ 258,71
 
HD WD SATA3 500.0GB 7200RPM Caviar Blue 6Gb/s WD5000AAKX R$ 268,90
 
Fonte EVGA 430W 80 Plus white 100-W1-0430-KR R$ 195,18
 
Gabinete Vinik Gamer sem Fonte Storm - 18724 R$ 137,90
 
Total a prazo : 1.625,06
 
Total à vista : 1.381,29
 
sem frete.
 
ai cabe a você pensar o que vale a pena fazer, pode procurar algumas peças em outras lojas ou ate mercado livre (principalmente hd e memoria), mais tomando cuidado com o frete quando for comprar em varias lojas. 
 
Obs: Compre memorias de pelo menos 1600MHz se possível 1866MHz ou mais(verificar se a placa mãe aguenta, essa que eu coloquei funciona até 1866)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...